quinta-feira, 21 de julho de 2011

Falling Skies S01E05 - Silent Kill


Particularmente já me agradou o título do episódio, mesmo que não tivesse nada a ver com o que se passaria. Adoro o jogo e filme do Silent Hill e daí já veio a minha expectativa de ter um episódio com algo a ver com isso...

****Aviso: Spoillers:
Impressionante como mesmo depois de toda  a merda que deu com o filho do Mike depois que tiram o arreio dele, o Tom segue querendo fazer a mesma coisa com o Ben e o resto das crianças..
Dai tão la montando a estratégia pra resgatar o Ben e o pessoal tem até planta baixa do lugar! Incrível essa tecnologia pós apocalíptica hehe
Fiquei chocada que o et capturado conseguiu matar o médico mala aquele! Já assim, no início do seriado vão matando o pessoal? Sério!! OMG
E, no fim, o filho do Mike está vivo? Será que porque ele não ficou tempo suficiente com o arreio de volta e então ao remover não entrou em choque?
E a idéia do guri de colocar o arreio fake nas costas e fingir que é uma das crianças pra poder entrar no tal hospital?? Que loucura!
Mais loucura ainda foi a Anne doida da pá entrando na jaula do bixo pra ver se realmente conseguia apagar a criatura ai pela boca mesmo..
No fim Silent Kill era referente à essa forma de matar os bixos pela boca, que não provoca barulhos. E essa foi a estratégia para conseguirem resgatar Ben e as demais crianças. Todo o tempo enquanto o guri entrava e andava pelo hospital eu só fiquei esperando quando seria que apareceria um et na frente dele hehe e o que iria acontecer.. no fim, o et não percebeu a diferença no guri e olha que quadro, era querido com os demais !! Como assim?? et carinhoso? heheh
Ainda bem que ele consegue matar o et e recuperam as crianças. E fiquei chocada que o piá acordou e lembrou do Tom. Como assim? Porque o filho do Mike não reconhecia o pai e o Ben sim? Aiii não entendo...
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário