quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pretty Little Liars S01E18 - "The Badass Seed"

Uma das coisas que eu gosto em Pretty Little Liars é que na maioria dos episódios acontece coisa e acontece coisa e nem chegou ainda na metade do episódio!
Ai aiii e pode me chamar de guriazinha mas esse episódio, para mim, foi um dos melhores!

***Aviso: Spoillers
Tensão no colégio quando todos tentam um papel para a peça da escola.
Para começar, já gostei do tema da peça. Fala basicamente sobre: pessoas más. As pessoas são más porque nascem más, ou aprendem a ser más? Humm bom tema para o seriado, não?
Daí do nada aparece a Jenna-anorexica querendo compor músicas para a peça. Eu digo Jenna anoréxica pois do ano passado para cá, parece que a moça perdeu uns 20kg. Ela era bem fofinha e, do nada, aparece com as bochechas chupadas!! Socorro..
E a Hanna agora tentando convencer a mãe dela a deixar o fofo do Caleb dormir no quarto de hóspedes por uns tempos?! Claro que ela não deixou, mas valeu a tentativa e valeu, mais ainda, a aparição do moço depois hehe
Melhor aiiinda foi a Hanna entrando no banheiro enquanto ele tomava banho!! Fiquei tensa! Pra me deixar mais louca ainda a mãe da Hanna aparece na casa procurando pelo celular e, adivinha?? Quer entrar no banheiro pra pegar! A moça pula dentro do box com o Caleb lá peladão tomando banho e tudo mais!!! Adorei! Adorei! Adorei! Até porque, contrariando tudo que PLL fez até agora, sempre se policiando, etc, Hanna da EL conferes no Caleb, que nem tá aí pra situação e acha aquilo hilário.. a-d-o-r-o!
A Aria surtou de vez e quer trabalhar com o Ezra na peça da escola, assim ela teria motivo para se encontrar com ele fora do apartamento do moço! Sério? Que coisa mais ridícula isso. Ela não pode esperar 2 anos até se formar no colégio e depois sair com o cara pra onde quizer? É burra mesmo.. arrisca todo o relacionamento por uns cafés na rua..
Falando em burrice.. a falha numero 1 da moça: chamar o professor pelo nome na frente de todo mundo! Aiii.. essa doeu!
E a Em que pede a Spencer que deixe ela devolver um livro do Toby. Faz tempo que ela não ve o cara, etc, etc. Eu senti o ciúme rolando da Spencer! Quando Em vai ao encontro de Toby, ele conta que Jenna foi quem o entregou para a polícia! Mas que vaca!
Algém explica Jenna falando com o Ian?? E, mais que isso, recebendo uma sacola dele? E se a Jenna não pudia ficar mais estranha, a cena dela, cegueta da silva, tocando flauta: socorro! Que meda!
Quando lembram do passado, as meninas voltam à uma festa de faculdade que furaram com a ajuda da Alisson. Lá vem a Hanna com aquele enchimento falso me encher é de desgosto de ver aquilo..O flash serviu para as meninas lembrarem que uma menina caiu das escadas no meio da festa, possivelmente empurrada pelo Ian.
E para dar um Up na história toda, as meninas encontram um troféu antigo do Ian com uma mancha, possivelmente de sangue, que elas acreditam ser da Alisson. Pela primeira vez, agem como adultas e levam a evidência para a polícia! Infelizmente o troféu foi de um torneio que nem aconteceu e, além disso, o sangue nem era humano! Ai coitadas, quando conseguem uma coisa, dá tudo errado.. Ok, não foi em vão pois elas se ligaram que Alison não estava junto com elas quando a menina caiu da escada na tal festa.
Eba eba! Ao menos no fim meu casal favorito se uniu de vez! Ai, assim eu fico bem feliz!
E para encerrar com chave de ouro o episódio, no final aparece uma daquelas cenas ótimas dos planos da -A.. Fiquei louca para saber dos próximos ratos.!!
XOXO

3 comentários:

Postar um comentário