sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pretty Little Liars S02E04 - "Blind Dates"


Antes de mais nada, preciso dizer que esse foi, by far, o melhor episódio da temporada até agora.
Fiquei satisfeita também porque nesse episódio pararam de inventar pessoas novas, tramas novas e decidiram resolver um pouco do que estava pendente..

****Aviso: Spoillers
Eu não aguentava mais aquela funçãozinha na volta da questão "Ian está morto?". Ora.. claro que estava! Quem não viu o último episódio da primeira temporaada.. me irrita muito essas coisas de ganchos que não existem. Para mim, essa era uma história que já estava encerrada. Claro que, pelo menos, conseguiram misturar algumas coisas no meio disso que ficaram interessantes. O ex aquele da Melissa (e da Spencer) ter voltado pra história acho bem legal, a tensão do cara entre as irmãs sempre foi algo que eu achei tri hehe (que horror..) Claro que, se começar a rolar algum clima, vai ferrar a história do meu casal (atuante) favorito: Spencer e Toby. Mas, vou esperar para ver..
A função da ferradura na mão da Spencer e que estava no estábulo onde o Ian foi encontrado morto foi uma coisa meio forçada, mas que pode dar muito pano pra manga. O que realmente achei tri foi a história da -A ter escondido o cara esse tempo todo e daí coloca o celular que ele "estaria se comunicando" dentro da bolsa de uma das moças.. incriminar mais?? heheh
Finalmente retomaram o causo entre a Hanna e o Caleb. Meu casal preferido de looonge no seriado. Mesmo eles não estando juntos novamente ainda, eu já adoro as cenas entre os dois.. Ainda beeemmm!!! Volto a ter motivos para assistir PLL...
Além disso, tentarem fazer da mala da Mona uma personagem que tenha algo a ver com a história é cansativo.
Só eu que notei que estão tentando juntar a Aria com o Jason? Toda hora aparece ele sem camisa, não sei o que e ela mega olhando.. não sei ainda se gosto... Mas como eu nunca fui muito fã do romance dela com o teacher..
Fico no aguardo do próximo né! Que não deixem cair a peteca...
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário