sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

The Big Bang Theory s04e11 - The Justice League Recombination

Presentão de natal e ano novo pra galera foi esse último episódio de The Big Bang Theory! Nossa engraçadíssimo do início ao fim, com tudo que é necessário para encerrar o ano e deixar todo mundo querendo mais!
********Aviso: Spoilers!
Ver todos os nerds junto com a Penny e o Zack fantasiados de liga da justiça foi fantástico! Mais uma ótima ideia!
Absolutamente todas as piadas feitas com o Zack foram muito engraçadas!
Sheldon sendo The Flash e "correndo" até o Grand Canion foi algo impagável! heauieh
A voz de batman do Howard! HAhhaha Na primeira vez que ele fez a voz eu já morri rindo!
Se não bastasse, me entra o Raj de Aquaman! Aí simplesmente não deu pra segurar mais nada!
E aquele momento bizarro no final entre a Penny e o Leonard? Hein? Só eu fiquei querendo um pouco mais ali?? Aposto que não!
Novamente sem desapontar, TBBT entra em férias até janeiro! Fico ansiosamente na espera!

1 comentários:

Aiii! Acabei de ver o episódio!! Mara! Tadinho do Leonard! Mas acho que se eles tivessem ficado juntos, iria ser mais normalzinho.. Mas a cena do Sheldon dando um passinho pro lado e um pra frente e dizendo que foi e voltou! Ai! O máximo! Ameiii!

Postar um comentário