segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lie to Me S03E08 - Smoked - Season Finale


Depois de mosquear horrores deixando Lie To Me correr frouxo fiz um intensivão de final de semana e cá estou, assim como o povo todo, S03E08.
Inicio de temporada também fraco, um e outro episódio bom, como aquele do roubo (season premiere) de banco e o da explosão na mina fora isso booooring. Aquela amiguinha do Cal policial simplesmente insuportável, personagem com carisma Zero!
Chegando ao Season Finale, ep 08, preciso comentar que já a música do início me agradou, mas também foi só isso.
O seriado chegando ao fim, com possível cancelamento da emissora e apresenta um final de temporada beem basicão, como poderia ter sido qualquer outro episódio.
Já gostei bem mais de Lie to Me, ultimamente parece o inicinho de House: um caso, outro caso, outro caso, e esquecem completamente das histórias entre as personagens.
Não gostaria que cancelassem o seriado, apenas que lembrassem um pouco mais das personagens caso venha a ter uma 4a temporada.

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário