quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Começando!

! Eu amo seriados !
Isso é um fato, que me conhece sabe, eu assisto seriados sempre que posso, converso com quem também assiste e vicio pessoas que não assistiam!
Sendo assim resolvi criar esse blog para expressar meus pensamentos, adorações, veeenereções, críticas, amar, chutar o pau da barraca com alguns, enfim, todos os pensamentos e sentimentos ao assistir algum episódio.
Cansei de logar horas no Orangotag de tantos seriados que já vi e deixei de ver.. Aquele site só deixou bem mais claro o meu vício!

Ao que interessa.. seriados que acompanho no momento diretinho dos EUA:
Dexter
Gossip Girl
House MD
Greys Anatomy
The Big Bang Theory
Supernatural
Mike and Molly
Better With You
The Walking Dead
Life Unexpected
Desperate Housewives

Isso sem contar o Mid Season né.. Lie to Me, V, Pretty Little Liars, My boys,.. por aí vai..
Seriados que já assisti.. melhor nem listar!!!

Bem, convido a aderirem à essa addiction de seriados!
Comentários, críticas e sujestões são bem vindos!

0 comentários:

Postar um comentário