sábado, 11 de dezembro de 2010

Supernatural S06E11 - Appointment in Samarra


Assim como outros seriados dessa season, Supernatural iniciou sua 6a temporada deixando a desejar. Mas também, depois do season finale da 5a, convenhamos que era difícil dar uma continuidade à altura...
Depois de um início bem basicão e um pouco irritante, os ultimos 2-3 episódios têm sido um presente, confesso!
****Spoilers!
Sobre este 11 então? Nossa!!
Quase surtei assistindo!!! Meu deus já no inicinho quando o Dean surta e vai atras do Cavaleiro da Morte!! Meu Deuuuss! Tudo assim de soco no episódio! Eu não esperava por isso.. já de cara, sem nem avisar, sem eu nem ter ideia que algo assim aconteceria, nenhum tipo de dica nos episódios anteriores e pá! O Dean se faz de morte e fica cara-a-cara com o Cavaleiro da Morte! Choquei!!
Muito legal ver a Tessa/Reaper denovo! São sempre interessante os episódios em que ela aparece. Toda função de continuidade das coisas, destino, etc que sempre fez parte da história do seriado veio a tona.
Nem teço comentários sobre o Sam tentando assassinar o Bobby <o> OMFG Fala serio!! Ok, era óbvio que ele não conseguiria.. e confesso que por um momento eu até quiz que isso acontecesse pra dar uma "mexida" nas coisas. Essa gente nunca morre?
By the way.. aconteceram muitas coisas incrííííveis nesse episodio! Varias que ainda não foi dada capacidade de entender o que vêm pela frente.. Qual o segredo que tem a ver com as almas?? Porque a Morte quer que o Dean continue procurando? Vai achar o que? Meu deus aconteceu muita coisa!
Agora, sobre a alma do Sam.. já tô vendo.. 7a temporada Sam descobrindo tudo que não deve... Vão enrolar com isso na sexta.. sem ele lembra de nada e na 7a vem ele bem doido da pá, surtadito querendo dá um fim em todo mundo! Que tal? Eu gosto!
Por enquanto é esperar..

0 comentários:

Postar um comentário