sábado, 23 de abril de 2011

Glee S02E17 - "A Night of Neglect"

****Aviso: Spoillers
Não sei, mas achei esse episódio de Glee meio fraquinho... mas tudo bem, não vou focar no que não gostei.. vou focar no que achei bom..
Primeiro fiquei feliz de ver o Kurt namorandinho hehe e gostei da cena com o "malvadão" da escola... e o ciume??? hehehhe
Outra coisa que achei boa foi que finalmente fizeram um episódio para a Mercedes. Realmente ela é muito melhor que a Rachel e não sou só eu que acho. Nota-se por tudo que aconteceu no seriado. Tomara que ela cante mais solos daqui para frente...
Fiquei feliz que a G.P. saiu.. afinal ela já deu o que tinha que dar no seriado (para o Will)... e fiquei mais feliz ainda que finalmente acabou o fake casório da professorinha.. assim eles podem finalmente ficar juntos.. que bonitinhos!!
Bem, isso é o que posso dizer de bom hoje hehe.. se falar algo mais não vai ser positivo, como a falta de interação entre o casal gay agora que assumiram (isso me faz ter medo do futudo deles no seriado.. será q rolou preconceito??), o namorico chatíssimo da Quinn e do Finn, o retorno da ex-mulher do Will (achei que ela tinha bailado de vez, não suporto ela..)... oops! hehehe
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário