segunda-feira, 4 de abril de 2011

Greys Anatomy S07E18 - "Song Beneath the Song"


Quem não tava doido pra ver Greys?? Depois daquela cena do acidente da Callie e a Arizona.. o que eu queria era saber o que aconteceria. Começo lembrando que, num acidente semelhante, Dawson perdeu o pai lembra?? Claro que não teríamos a sorte da Arizona morrer e nos livrar de ter que aturá-la.. mas eu chuto que a Adison aparecerá para tratar a gravidez da Callie pós acidente.. parece lógico, não?
Bem, suposições à parte, vamos ao episódio.. vou dar o play!

***Aviso: Spoillers
Já nos primeiros segundos acaba de vez a minha esperança e a Arizona está vivinha da silva, graças aos airbags do carro (morra, Allen Breed!!!). Callie foi arremessada pra fora do carro! Que horror! Pesadaaaa a cena!
Aiiii e assim que chegam ao hospital me arrepiei pela primeira vez no episódio quando a Callie começou a cantar Chasing Cars que, para mim, é A música dos momentos tensos de Greys!!! 
Simplesmente todos os médicos param tudo que estão fazendo para tratar a amiga, que tá piradinha da silva e só vê a galera cantando na volta dela.. oh my! Mais uma vez, a Miranda emociona.. nem pela cantoria, mas pela atuação.. sem falar nada.. ela passa tudo! Olha realmente quando eu acho que não pode melhorar, Greys se supera! 7 temporadas e ainda tem muita história forte pra esses médicos!!
Como se não bastasse, a seleção de músicas é a cara do seriado, ou melhor, a alma dele! Lá vem Lexie cantando "Breathe" que óbvio que é outra música super marcante do seriado!! Música da Meredith.. quando tava quase morrendo (da vez da balsa), quando da vez da bomba também.. nossa.. estou sem palavras..
Há e a idiota da obstetra não é capaz de cuidar da Callie e bem, eu estava certa no início, eles chamam a Adison! E ela chega com tudo, cagando ordem no hospital e desbancando a namoradinha do Alex, que fez tudo errado!! 
E a cena da Callie e a Arizona cantando KT Tunstall??? É possivel a pessoa se arrepiar todo episódio?? hehhe
Tensão total na sala de cirurgia quando tiram a Altman do coração da Callie para colocar a Yang a trabalhar no lugar dela... uuui
Chorei junto com o Sloan e a Arizona quando o bebê finalmente teve um batimento cardíaco! 
Enfim... o episódio foi perfeito! Olha.. realmente ao contrário de outros seriados, Greys não desaponta! Shonda segue me deixando boquiaberta, me emocionando sempre!

Louca pra ver o próximo epi! hehehe

XOXO

p.s. Allen Breed foi o inventor dos Air Bags, ok? hehe

0 comentários:

Postar um comentário