quarta-feira, 27 de abril de 2011

Gossip Girl S04E19 - "Petty in Pink"

Ok Ok, preciso dizer que pela primeira vez em mooito tempo gostei de GG!

****Aviso: Spoillers
A mocinha prima da S indo ao óbvio caminho de ficar com o Dan e a ainda presença da Vanessa seguem me irritando mas, no mais, o resto foi aprovado!
Retomarem a função da Pink Party achei ótimo, e mais um tapa na cara da Lily também foi bom de assistir!
O Rufus dessa vez fez alguma coisa no episódio, mais que carregar a bolsa da Lilly! Claro que tudo q ele fez deu merda como sempre, como mover a festa para o ap deles e o péssimo conselho para o Dan procurar a Vanessa. Confesso que nessa parte fiquei até com medinho que ela voltasse à tona firme e forte mas, no fim, ele fecha a porta na cara da chata mais uma vez! Tomara que dessa seja suficiente para sumir do mapa de vez!
Serena (denovo) sempre a última a saber de tudo! Que novidade! Ainda estraga todos os planos da Blair. Eu concordo com a mocinha prima dela (notem que nem me prestei ainda a decorar o nome da chatonilda) que era só perguntar para B e D se eles estavam juntos, ora... mas ok, assim ficava mais emocionante!
O plano da Blair para despistar o cara do príncipe foi um desastre, como já era esperado, mas achei muito divertido de assistir! E ela com o príncipe é ótimo! Apoio totalmente. Quando ele foi embora da festa meu medo era que a história tivesse encerrado por aí, daí seria muito sem noção! Mas não! Ufaaaaa!!
Só quero ver a cara do Chuck quando descobrir o affair! Se bem que agora ele só está preocupado com a função da mãe da Raina, que pode (ou não) ter morrido no acidente com o hotel do pai que matou uma pessoa no passado.
E o bafo do Dan apaixonado pela Blair?? Sério isso? Que absurdo...
Bem, pra mim era isso, fiquei felizinha com o episódio e nem vou ficar remoendo demais para não achar defeitos hehehhe
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário