quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pretty Little Liars S02E01 - "Its Alive"

Ainda bem que no meio desse vácuo geral voltou Pretty Little Liars!! E eu estava já doidinha pra saber o resultado de tanto bafo!


***Aviso: Spoillers
Gostei que tudo retomou do ponto que tinha terminado na temporada passada! Devo dizer que, mesmo assim, me embananei toda com as histórias.. hehe
O tal do policial (Garret) tentando dar uma de "amigo" das meninas é prá matar, né? Acho muito engraçado quando já se sabe que alguém não presta mas o resto dos personagens nao sabe hehe
E a função dos adultos finalmente se intrometerem na história?? Até o momento, para mim, uma das coisas mais irritantes do seriado é o fato de elas serem completamente infantis, e não revelarem para ninguém a história sobre a -A. Claro, isso faz parte das tramas e etc do seriado, mas é irritante ver as mesmas pessoas cometendo os mesmos erros over and over again... E com isso lá vem os "adultos" querer arrumar a situação. Sim, e só pra me irritar novamente, já que eles não acreditam na história das meninas, o que é ridículo, pois alguém teria alguma mãe que acreditaria.. Lá voltamos para a questão: como tu vai ajudar alguém se nem acredita no que a pessoa fala? Aff.. haja!
Pra animar e aumentar o índice de bafo do seriado o Jason volta para a cidade e exatamente para a casa deles!!! Boh! Sem falar que, segundo o casal do mau, Jenna e Garret, ele deve estar procurando por alguma coisa na casa, que eles sabem o que é, mas nóóós que assistimos não sabemos!! Aff
Não bastando, pra reforçar o quadro de gente do mau, temos o retorno de Noel. E, bem, não posso dizer que eu não curti! Ele com aquela carinha de anjo sendo o mais mau intencionado da história é genial.. Adorei o moço olhando pra Aria e, bem serinho: "Miss me?" hehehe ótimo!
Se Mr. Fitz e Aria já eram mala quando namoravam, brigados agora conseguem atingir o máximo na escala de boring! Agora a cena dele em casa sem camisa esperando a Aria pra conversar.. vou te contar hein! Que prost o moço! heiuahe Praticamente implorando pra ela ceder heiuaheiu nah nah.. patético...
Meu coraçãozinho se alegrou ao ver que Caleb estava voltando e em busca da Hanna! Adoro!! Mas ela, como mala que é deu um super fora no rapaz mesmo depois da declaração fofa dele.. E fofa foi! hehe A hora que ela não deixa ele "olhar daquele jeito" heheh ou dar a risadinha eiauheiu adorei..
Por favor Hanna!! Detesto brigas desproporcionais sobre coisas que não precisavam tanto enrosco!!
Confesso que achei que as moças iam desabafar com a terapeuta sobre a -A. Mas não.. cadê minha paciência?? hehe
E a irmã da Spencer querendo saber a verdade? Quem acredita?? Eu que não...
Senti um breve alívio quando, pela primeira vez, as moças têm uma atitude madura e resolvem juntas contar para a psicóloga sobre a -A. Claro que, num seriado como esse, a mulher deve ser contratada por alguém pra descobrir tudo hehe infelizmente quando elas vão abrir a boca, descobrem que a -A já está a par das visitinhas à psicóloga e desistem! Ahhhh quem aguentaa???
Bem feito pra elas! Depois de surtar no consultório todos os pais proíbem que elas entrem em contato por um tempo!
E a mensagem no celular da Melissa?? Ian está vivoo???? O que foi de chato o episódio compensou nesse final!! Fiquei chocada! Claro, ao mesmo tempo um pouco preocupada dos roteiristas reviverem o cara do nada e tenho medo da explicação que possam vir a dar mais tarde, além do que, a história pode vir a não evoluir muito por eles ficarem batendo sempre nas mesmas teclas maaasss mesmo assim o Ian é muito bom pra trama, sempre foi!
Acabado esse primeiro episódio eu penso que deixou a desejar e bem, ficamos com inúmeros ganchos sobre milhares de histórias.. Se bem lembrarmos foi isso que prejudicou um pouco lá no meio da primeira temporada, a falta de foco em uma história e a proliferação de inúmeras mini-historinhas que nos confundia um pouco, sem sabermos no que realmente prestar atenção..
No mais, pago pra ver! heheh
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário