quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pretty Little Liars S02E03 - "My Name Is Trouble"


***Aviso: Spoillers
Lá me vem o pai da Hanna aparecendo denovo nesse episódio.. tá e aí? Ele largou a família nova e resolveu voltar pra antiga? É isso? Bem, quando a mãe da Hanna dá um discursinho da "evolução" das pessoas e relacionamentos para a moça, eu bem que torci para que ela levasse a sério e reconsiderasse a situação Caleb... mas nããããão.. ela volta a ser amiguinha do Lucas...
E a última agora do Jason contratando o Toby pra trabalhar pra ele? Hummm dessa eu gostei! É possível descobrir um pouco mais do que o Jason quer fazer, quem sabe até o Toby acha algum dos "segredos" da Alison no jardim... Claro que a mal da Spencer surta e não descansa enquanto não livra o Toby desse trabalho.. 
Finalmente Aria e Ezra são um casal, na rua, na frente do povo, etc.. ufa! Eu digo: Ufaaaa!! E a ex do Ezra olhando ele e a Aria no maior romance?? #Medooooo
Hahahah quando a Emily escreve a carta do olheiro para enviar para a mãe dela eu achei muito engraçado! A Hanna então super feliz que ela poderia finalmente entrar em Harvard com a ajuda da Em hahah! Muito bom!
Quando a Emily finalmente resolve não mandar a carta falsa, -A faz por ela e prende a moça na cidadezinha de vez! 
Como disse, o nerd do Lucas voltou para a história. Ok, eu gosto do jeito doido dele e a paixonite do moço pela Hanna. Fico feliz com o retorno. Até porque agora ele é amigo do Caleb e pode ajudar na situação toda.. quem sabe.. claro que ainda não foi dessa vez.. vou ter que esperar mais um pouco por isso...
Muito legal a cena com a Jenna e a Aria.. a ceguinha contando de como era quando ela enxergava, foi comovente até para mim, que não curto a moça..
Ainda bem que no final do episódio vemos as moças indo atrás da Melissa, quando ela vai encontrar alguém. Claro que, como o Wren apareceu no "previously" do início do episódio ja dava pra saber que ele que seria o "encontro misterioso" da Melissa.. chato isso..
E a -A comprando de volta o anel da Melissa? Já imaginei ela escondendo o anel nas coisas da Spencer e dando o maior fuzuê na família hehehe adoro!
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário