segunda-feira, 6 de junho de 2011

Summer Season 2011

Enquanto eu quase morro congelada aqui no hemisfério sul, lá nos EUA o povo retoma tudo com a Summer Season! Eu antes tinha mais coisas pra assistir nesse meio tempo, mas já que vários seriados (como Lie to Me, V e The United States of Tara) foram cancelados, sobrou praticamente nada pra mim. Dos seriados listados abaixo, o que ainda me interessa é Pretty Little Liars!! Bem, vamos à listagem dos seriados que seguem suas vidas:


01 Junho:
-Men of a Certain Age (TNT) Season 2

07 Junho:
-White Collar (USA) Season 3
-Covert Affairs (USA) Season 2

14 Junho:
-Memphis Beat (TNT) Season 2
-Hawthorne (TNT) Season 3
-Pretty Little Liars (ABC) Season 2

15 Junho:
-Hot in Cleveland (TV Land) Season 2

16 Junho:
-Rockie Blue (ABC) Season 2

23 Junho:
-Burn Notice (USA) Season 6
-Luie (FX) Season 2

26 Junho
-True Blood (HBO) Season 4
-Leverage (TNT) Season 4

27 Junho:
-Weeds (Showtime) Season 7
-The Big C (Showtime) Season 2

29 Junho:
-Royal Pains (USA) Season 3
-Melissa &Joey (ABC) Season 2

11 Julho:
-The Closer (TNT) Season 7
-Eureka (SyFy) Season 5
-Warehouse qe (SyFy) Season 3
Rozzoli & Isles (TNT) Season 2

12 Julho:
-Rescue Me (FX) Season 7

15 Julho:
-Haven (SyFy) Season 2

24 Julho:
-Entourage (HBO) Season 8

XOXO

2 comentários:

e o episodes vai ser renovado??? hahaha

nao gostei da tua indicação desse seriado :P a volta de matt le blanc a tv não foi boa... acho que o eterno Joey nunca vai conseguir um papel bom na tv....uma pena mesmo.

não acredito qeu Lie to me foi cancelado....que coisa hein!!!! desses seriados nenhum me chama atenção.... vai ser uma temporada bem complicada...

É só ler os posts para saber o q penso de "Episodes".. óbviamente eu não indicaria para assistir.. só pra deixar alguém brabo vendo tv! hahahaha

Postar um comentário