quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Greys Anatomy S08E09 - "Dark Was The Night"



***Aviso: Spoillers

Brilhante! É a melhor palavra para descrever esse episódio que fecha o ciclo 2011 de Grey's Anatomy! Shonda sempre teve um Q de forçar nos season finales, mas agora nos presenteou novamente nesse último episódio de 2011 de maneira brilhante! Fiquei chocada com tudo...

Quando eu vi o nome do episódio já fiquei apavorada! Daí nisso já me lembrei que o maridão da Teddy tava maleixo em casa quando terminou o episódio anterior! #Tenso!
Passei o tempo todo sofrendo junto com a função da Meredith em não ter a Zola de volta.
E o peito da Altman? Dizendo que o Chief não era o cirurgião para o marido dela. Que eles deveriam arrumar outro então! Noooossa mãe! Dei um berro nessa hora! Melhor ainda quando ela quer que a Yang seja a cirurgiã que vai curar o marido dela! OMG FIquei louca quando ele morreu e mesmo assim ninguém contava para a Yang que era o marido da Altman! Tudo chocante demais! Coitada da Yang, amei a cena do Owen contando para ela quem era o "morto".... Mas deu bem para ver a falta de pensar na pessoa na mesa. Em nenhum momento ela se importou nem com o nome do paciente. Era apenas um corpo ali para operar.. Taí...
Fiquei apavorada com a história da Callie deixando um parafuso perfurando o coração de uma paciente! Que horror!!!
Pra somar com isso toda a história com a Mer e o Karev presos com aquela bebê quase morrendo e sem ter equipamentos para salvar a criança! Nossa que tensão!

Que episódio! O tempo inteiro praticamente fiquei sem conseguir respirar de tanta tensão! 
E o final??? Com o Hunt mentindo para a Altman, o Derek sem saber se a Mer estava viva e ela e o Karev saindo da ambulância só para ver o disastre que tinha acontecido para eles estarem ali vivos! Socorro! Que episódio! Quero saber o que acontece! Vai ser o 3°corrido! Quero muito! Mas agora, só em 5 janeiro de 2012! Quem aguenta até la???

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário