quinta-feira, 17 de novembro de 2011

How I Met Your Mother S07E10 - "Tick Tick Tick..."



***Aviso: Spoillers
Adorei esse episódio sobre o tempo. Como o tempo passa rápido em algumas situações e como parece que não vai terminar em outras... Isso tudo foi perfeitamente exemplificado por HIMYM...
Claro que o tempo inteiro eu sabia que essa combinação toda do Barney com a Robin daria errado. O que eu não imaginava era que, dessa vez, ela que não ia querer ficar com ele... Mas eu digo uma coisa, o motivo que ela escolher o terapeuta e não o Barney até que foi válido, contando pelo que cada um disse sobre estar com ela.. Por mais que eu adore os dois juntos, tenho que admitir que a resposta do Barney foi bem infeliz!
Ao mesmo tempo toda a história do Ted e o Marshall chapadões no show foi a melhor maneira de passar o tempo entre uma cena e outra da história da Robin e o Barney! Eu ri demais na hora que nos foi mostrada a fita dos dois pelas câmeras de segurança, mostrando que o que eles acharam que eram horas, eram apenas uns 3 minutos de tão chapados que estavam!
Daqui pra frente teremos que aguentar mais ainda do terapeuta que eu me nego a decorar o nome e do Barney sofrido, coitado... O que foi a cena de quando a Robin falou não para ele??? E depois recolhendo as rosas na cama da Robin?? Ai.. coitado....

XOXO

1 comentários:

Adoro quando eles comem sanduíches!

Postar um comentário