terça-feira, 1 de novembro de 2011

Two and a Half Men S09E06 - "The Squat and the Hover"


***Aviso: Spoillers
O Ashton vai ficar aparecendo toda hora pelado ou é só marketing para os primeiros episódios? Confesso que já está ficando bem sem propósito as aparições dele dessa forma. Tenho que falar isso porque, se fosse uma mulher aparecendo assim bem sem sentido eu já estaria xingando demais aqui no blog.. Acho justo que eu fale algo pelo outro lado também...
A melhor piada desse início "sem noção/sem roupa" do episódio foi o Jake preocupado com o tamanho dele, que não seria como o do Walden...
E o pânico do Alan quando o Walden disse que iria vender a casa da praia e se mudar para NY?? Hahaha até parece que estava muito preocupado com o cara... Simplesmente não acreditei quando o W foi parar na mesma psiquiatra do Charlie! Essa é boa demais...
O Allan tentando dar conselhos comportamentais para o W é a maior piada possível.. como conseguiram inventar um personagem mais imaturo o que o Allan eu não sei...
A cena final dos dois no cinema juntos foi bem engraçada...

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário