quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pretty Little Liars S02E09 - "Picture This"


****Aviso: Spoillers

HAHAHAHAHh Muuuuito bom o sonho da Aria com o Jason! Que maravilha!
Fiquei nervosinha com essa história da Jenna recuperar a visão. E bem, fiquei dividida... por mais que eu ache tri que ela seja má má má e cega, seria também bem legal se a louca tivesse todos os sentidos pra ir com tudo em cima das meninas!!
Bem feito pra chata da Em que agora está nas mãos da -A!
E o Caleb?? Agora até mãe tem? E rica! Ah! Vá procurar a mulher, ora!
De todas as coisas malas que já tivemos que aturar às vezes nesse seriado, a encheção de saco do irmão da Aria em depressão é uma das mais insuportáveis! Quando mais assisto isso fico la pensando que logo logo esse guri se mata e eu nem vou saber porquê...
Agora que eu tava gostando do romance da Aria com o Jason a coisa ficou mais interessante ainda! O cara é totalmente fissurado nela! Tem fotos e fotos da guria! Enlouquecido! Que medo! 
Quase que choro junto na despedida do Caleb e da Hanna! A mãe do querido chamou ele pras terras chiques e lá se foi o moço... aff .. vou assistir o seriado pra quê agora???
E não é que o Jason consegue beijar a Aria??? Adoreiii!!!
Esse episódio foi mais fraquinho em termos de evolução na história do mistério da -A e da morte da Alison, já que no anterior foi só isso que rolou. Mas em compensação, a vida emocional das moças bombou!!!
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário