segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pretty Little Liars S02E10 - "Touched by an 'A'-ngel"


Confesso que depois do break-up da Hanna c o Caleb eu fiquei bem desmotivada para seguir assistindo o seriado. Me atrasei, me atrasei, mas hoje foi...

***Aviso: Spoillers
Não dá pra entender como que a -A consegue fazer as coisas que ela consegue! Colocar só letras A no pacotinho de cereal da Em foi excepcional! Quando eu vi a Emily já querendo contar toda verdade pra psicóloga ao mesmo tempo ja fiquei indignada. Eles sempre fazem isso pra provocar quem tá assistindo e, no final, nunca elas contam a função da -A pra ninguém, o que é uma burrice! Repetir histórias me irrita!
Fiquei tão feliz de saber que não foi o Jason que tirou as fotos da Aria!! Assim eles podem namorar de boa, já que não dá mais pra aguentar o namorico dela com o Ezra! Não consegui nem sentir pena do profe quando ela conta que beijou o Jason...
Adorei a história na volta do N.A.T Club, com o Jason e o Ian fazendo parte! O que é isso??? Enlouqueci querendo saber!! heheh Melhor ainda: o policialzinho lá Garrett no meio do furdunço também fazendo parte do clube! Muuuito bom!!! Depois a Spencer descobre que NAT significa "nos vemos tudo" em latim! WTF!
E quem não sabia que seria -A a massagear a Emily?? Por favor.. óbvio!!! Ao menos isso livrou minha teoria que poderia ser a Mona a -A, já que ela estava com a Hanna enquanto Emily era massageada..
Por mais que eu não curta muito a Spencer, o fora que ela deu na Jenna foi fantástico! Deixando bem claro pra cegueta que ela sabe tudo do romance entre ela e o policial! Ótimo! Só eu que acho que a Jenna está cada vez mais anorexica??
De toda a chatisse que foi o dia da Hanna com a irmã, ao menos o final foi bem divertido, com a mocinha ameaçando a Hanna! Adorei!
No fim, várias coisas aconteceram mas nada realmente.. e detestei aquele momento final entre o Jason e o Garrett que os dois se falam e não da pra entender nada praticamente... aff! Preciso saber mais!!!

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário