segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pretty Little Liars S02E11 - "I must Confess"

****Aviso: Spoillers


Finalmente as meninas resolvem contar para a médica sobre -A. Agora eu tenho alguma esperança de evolução na trama. Afinal, só essa lenga-lenga de -A mandando mensagens e elas seguindo tudo à risca já estava isuportável!
Contando mais uma historinha que ninguém suporta, temos o irmão da Aria, Mike, agora avançando na depressão, bipolaridade ou o que quer que seja que vão diagnosticar ele. Lá vai o guri e agride a mãe! Que beleeeza!
Adoreeeeeeei a cena da psicóloga dando um baita discurso bem pra ver se a -A fazia algo! Hahahha Melhor que isso foi aparecendo um por um os suspeitos!
Claro que a -A não ia deixar barato e mostrou pra psico que gravou tudinho que elas conversaram no consultorio! Infelizmente ela liga pra polícia pra verificarem o consultório dela (ação adulta a ser feita) mas Garret é um dos policiais que aparece no local!
E no meio do rala e rola da Spencer com o Toby os dois são destraídos por uma sombra na casa do Jason! No que ela sai bem louca pra ver quem era, sai o pai dela da porta!! OMG! Por sinal, a explicação do cara para a "aproximação" dele com a família da Alison foi bem interessante! Ainda faz o Jason parecer mais culpado ainda! Só por isso eu já acho que ele não é hehehh Além disso, o velho deixou bem claro que eles também têm o rabo preso com os DiLorentis. 
O melhor de tudo (e, ao mesmo tempo, o que mais me irritou) foi a psicóloga finalmente descobrindo quem era a -A! Lá foi ela procurar nos seus arquivos todas as entrevistas com os alunos e deu! Descobriu a identidade da -A. Depois disso ficou bem óbvio que ela sofreria algum tipo de acidente que a impediria de contar a verdade! Óbvio que foi exatamente isso que aconteceu... -A sumiu com a doutora e as meninas ficaram sem saber a verdade. E eu odieeei isso! Daí pensei que isso seria bom porque aumenta as possibilidades de ser alguém da escola mas, se formos pensar bem, todas as pessoas estudaram nessa escola, incluindo o Jason e o Garret, que ainda são suspeitos e já não são mais alunos.. Sendo assim, ficamos de volta a não saber nada.. e isso segue me deixando louca...

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário