segunda-feira, 31 de outubro de 2011

The Secret Circle S01E07 - "Masked"


***Aviso: Spoillers
Daqueles episódios que não tem quem não goste! Para começar, temático, Halloween! Com o seriado sendo sobre bruxas, eu já vi que seria ótimo!
Ainda bem que a Diana está se segurando e mantendo o break up com o Adam funcionando! Ainda quero ver esse moço com a Cassie! Falando em Cassie, quem imaginava que o pretendente dela seria um caçador de bruxas e tentou matar todos???
Mais uma vez, como eu disse no episódio passado, quando eu acho que já sei tudo, lá vem o seriado e muda tudo denovo! A história da Cassie ter magia negra dentro dela e poder fazer coisas separadamente dos outros bruxos me deixou pasma! Fiquei um pouco aliviada que nenhum deles morreu nesse episódio! Mais uma morte em 3 episódios diferentes seria espantoso! Daqui a pouco ficaríamos sem elenco pro seriado indo nessa pressa. Bem, falando em morte o Luke bailou mesmo.. E a Cassie nem dando bola que matou ele... omg
Não aguento mais o tal Jake! Aiii escolhe logo se quer ser ruim ou quer ser bom! Essa coisa de ficar ajudando um pouco cada lado sem querer ser descoberto tá me deixando irritada já... Bem que a Cassie faz, ao menos, de não confiar nele.. 
A anta da avó da Cassie foi sozinha atrás do avô da Faye que tinha batido às botas já, assassinado pela Dawn. Óbvio que isso não daria certo. Agora, quem tava seguindo ela já pegou o cristal do velho..
Quero saber agora o que é que tinha naquelas folhas antigas lá que a Cassie recebeu no final do episódio! AH! Lembremos que o pai dela não era verdadeiramente pai e estava tentando fazer algo na noite do incêndio! E o tal John Blackwell? Seria o pai? Será que o pai é então um bruxo mau? Aiii quero saber algo! 

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário