quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Glee S03E02 - "I Am Unicorn"


****Aviso: Spoillers

Alguém pode me explicar o que está acontecendo??? O Kurt concorrer a presidente da turma era uma das últimas coisas que eu esperava ver no Glee!
Pra coisa ficar mais nervosa ainda no seriado, temos de volta a Shelby, mãe da Rachel. A reuniãozinha de intervenção dela com a Quinn e o Puck foi um saquinho de assistir, a única parte que eu gostei foi quando a Q surtou e xingou a Shelby! Isso aí!
Foi legal a música Somewhere com a Rachel e a mãe dela. Me arrepiei várias vezes.. o problema é que está ficando cada vez mais forçado os beiços, caras e bocas que a Rachel faz...
Ao menos o que eu passei 2 episódios louca pra gritar na cara da Quinn o Ms. S fez por mim! Ufa! Ela merecia ouvir aquilo tudo! Vai crescer meninaaaa!! Só tem tempo pra se rebelar quem não tem mais o que fazer da vida mesmo...
Muito legal o Puck procurando a filha! Ele sempre faz a coisa certa quando quer...
Coitadiiiinho do Kurt fazendo o Romeo e todo mundo rindo da cara dele! Isso não se faz... Ao menos ele entendeu o que todo mundo pensava e, bem, adorei o Kurt assistindo todo orgulhoso o namorado fazendo teste. Pena que depois o pessoal pediu pra ele fazer o papel que seria do Kurt.. puts.. e agora?
E essa da Quinn querendo de volta a filha que deu para adoção?? Isso aí vai dar pano pra manga...

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário