terça-feira, 27 de setembro de 2011

Greys Anatomy S08E01-02 - "Free Falling" e "She's Gone"


E QUE vontade que eu estava de ver Grey's Anatomy!!!! Precisava muito saber como tudo ficaria depois de tantas coisas bombásticas no final da temporada passada! O caso da Grey que alterou a pesquisa do Derek e partiu nosso casal principal do seriado no meio, a decisão da Cristina de fazer ou não o aborto e como se portaria o Hunt, como seria a atitude de todos perante o Karev depois da palhaçada toda que rolou.... Enfim! Eram muitos temas e, ainda bem, Shonda Rhimes novamente não me decepcionou! O episódio teve duas horas de duração, como deveria sim ser e já foi possível várias respostas para as minhas questões!!

****Aviso: Spoillers
A Meredith, pra variar, segue tomando as decisões mais malucas possíveis para resolver coisas que possuem soluções práticas! Quando elar roubou a criança do hospital foi o cúmulo do absurdo! Como uma pessoa adulta faz isso?? Ora por favor...
Contando com a vez que o Derek voltou para a ex-mulher quando ainda estava apaixonado pela Grey, essa foi a segunda maior cagada dele no seriado! Ficar brigado com a Mer por uma coisa profissional, sendo que eles devem juntos criar um bebê é mais uma prova de infantilidade desse casal! Eu não consigo admitir essa raiva fora de proporção dele na situação e, muito menos, abandonar a Mer sozinha em casa com um bebê que ele que inventou! A única coisa que prestou das atitudes dele nesse episódio foi mandar a Mer ficar bem quietinha quando o Chief foi protegê-la!
Fiquei chocada com o Chief assumindo a culpa pela ateração dos dados da pesquisa mas, no fim, é o que mais poderia fazer sentido. Como a Mer poderia perder o emprego? O que faríamos do seriado daí? Além disso, o Chief já em fim de carreira não faria tanta falta assim.. Escolha acertada, bola no centro e toca ficha!
O Karev conseguiu reduzir um pouco o nível de ódio dos amigos ajudando a louca da Mer a inventar uma história sobre o sumiço da criança (ufa!!).

Fiquei feliz (e emocionada) com o Hunt apoiando o aborto da Yang! Afinal de contas, como eu já tinha dito aqui, ele não pode brigar com ela por ser quem ela é, nem obrigar uma pessoa que não nasceu e não quer ter filhos a ter uma criança, ou obrigar a criança a ser criada por uma mãe que não a deseja! Obviamente o texto da Mer pra ele deve ter pesado bastante, mas que bom que sim! Ele precisava ouvir aquilo e alguém tinha que falar! Chorei junto com a Yang quando ela estava na escada e ele disse que ia com ela!
A função do Gunter sendo o Avery meio que me irritou, pois eu torcia para a Yang. Deixarem ela meio "inexperiente" me irrita, pois todo mundo sabe que ela é a melhor de todos ali no meio!
Odiei a cena que tiraram o bebê da Mer. Ora, que solução??? A lógica do Serviço Social realmente é algo que eu nunca vou entender... O que foi o Karev consolando ela no fim?? Choquei!!!
Amei os dois episódios! Quero mais!!!

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário