quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Two and a Half Men S09E01 - "Nice to Meet You, Walden Schmidt"


Fazia muito tempo que eu não assistia Two and a Half Men. Eu fui achando o seriado meio batido, sempre tudo meio igual (não me condenem os fãs, por favor...). Com a saída do Charlie e início do Ashton me senti compelida a ver o que iria acontecer. Posso dizer? Curti! Achei o episódio bem engraçado e o Ashton é super comédia então, acho que a coisa vai engrenar.

*****Aviso: Spoillers
Parabéns total para a primeira cena, do velório do Charlie! Digna realmente dele! As ex namoradas, noivas, peguetes e one night stands dele juntas lá foi muito engraçado! Cada uma com certeza ali pra conferir se o cara tava morto mesmo! Melhor ainda no meio disso tudo a mãe dele fazendo propaganda da casa!
A cereja no bolo da cena foi a Rose, sendo a "amada" do Charlie e a última pessoa a vê-lo vivo! Ri muito do momento em que a Rose fala super bem do Charlie e uma lá grita "selfish pig" heiuahe mto bom!
Fantástico o momento Dharma & Greg na Open House da mãe do Charlie! Saudades de assistir aquele casal maluquete!!

Achei interessante a questão do Ashton ser meio "loser" poise se ele fosse totalmente demais acabaríamos com uma cópia do Charlie. Isso eu não acharia legal.. Claro, ele é rico, bonito e a mulherada vai cair em cima, mas o jeitão "loser" dele me agradou muito por poder gerar piadas diferentes do que seria com o Charlie Sheen.
P-r-e-c-i-s-o comentar as cenas do Ashton peladão pela casa! A reação da Berta e da ex do Alan foram muito engraçadas!! Ri demais!!
No mais, fiquei satisfeita com o que me foi apresentado. Meio lerdinho no início e tal, mas dá pra sentir que a coisa vai ser numa crescente!

XOXO

1 comentários:

tava meio preocupado de como seria a transição da era Sheen para a a era Ashton, tava com medo que fosse forçado demaissss..até por que para ter graça o Alan teria que continuar morando na casa, mas para meu alivio achei tudo natural, esse primeiro episodio foi só para ver como vai ficar e apresentar o personagem do Ashton, que achei bem engraçado.

A cena do velório do charlie foi bem engraçada, mas achei meio parecido com um episodio que o charlie sonha com seu velorio, onde todos suas exs foram lá ver se ele tava morto mesmo, mas final foi isso mesmo que aconteceu..hahahaha

O personagem do Alan vai ter que segurar a peteca durante um tempo..vamos ver como vai desenrolar está história, mas acho que vai ser muito bom.

=)

Postar um comentário