quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ringer S01E03 - "If You Ever Want a French Lesson..."


Fantástico! Para mim, o melhor episódio so far...
Confesso que antes da estreia de Ringer eu estava um pouco receosa se iria ser bom ou não o seriado. Principalmente para a Sarah não se queimar.. agora eu digo: muito bom!! E melhorando cada vez mais! QUE episódio BOM!

****Aviso: Spoillers
Ver a Bridget sendo melhor na vida da Siobhan do que ela mesma é muito divertido! A cada momento, cada coisa nova que vamos descobrindo da história dessa louca da S, tudo vai ficando mais interessante e me prendendo mais ainda na história!
Até agora eu não sei bem porque tanta raiva que a S tinha do marido... e segue tramando contra ele mesmo de longe. Basta perceber que o cara que ela pegou em Paris (daí o nome do episódio) trabalha pra firma do marido! O que será que ela quer??? Adorei a cena no fim, dela descobrindo que estava grávida e ligando para o Henry! Realmente ela gosta do cara.. então ela não é tão má assim.. será que o marido é? Tudo deixa dúvida no ar!
A maneira que a Bridget lidou com o "stoker" dela foi ótima! Deixando bem claro que o FBI tá na cola de tudo! Muito bem! Orgulho!
Quando o Michael xingou a Bridget eu fiquei louuuca que ela pedisse logo desculpas pra ele! Ainda bem que, demorou um pouco, mas ela fez isso no fim e acertou os pontos com o maridão! Adorei! Estou louca que ela pegue logo o marido da irmã! E daí acontece o que? A verdadeira está grávida, vai voltar pros EUA?? Ficar com o amante e a Brid fica com o marido? Será? Bem, não antes dele odiar ela por mentir a identidade, por aí vai.. temos assunto pra vááárias temporadas! Adoro!
O que me preocupa também é como que a Bridget vai engravidar pra conseguir "afirmar" a sua história, já que a Siobhan está grávida! E dai? As duas ficam grávidas? O Henry vai pedir um teste de paternidade abertamente?? Eu que não sei....
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário