quarta-feira, 21 de setembro de 2011

How I Met Your Mother S07E01-02 - "The Best Man" & "The Naked Truth"


Se tem um seriado que eu estava me coçando pra reiniciar é How I Met Your Mother! Cada dia que passava eu ia contando e sabia que estaria mais e mais perto desse momento de rever essas histórias fantásticas!

*****Aviso: Spoillers
Mesmo com dois episódios ainda ficamos sem saber com quem o Barney casou e isso sim é muito interessante! Isso porque a pessoa que o Ted vai casar (motivo do nome do seriado) já nem me importa mais! O Barney é muito mais interessante como personagem que o Ted e eu agora quero saber quem é a moça que conseguiu dobrar o cara até o altar! Seria a Robin ou a Nora?? Eu acho (ainda mais depois desses 2 episódios) que será a Robin. Principalmente pela cena que a Lily chama o Ted, dizendo que a noiva quer falar com ele. Claro, que podem mudar e fazer simplesmente a Nora chamar ele pra conversar alguma coisa de nervosa a respeito do Barney, mas eu acho que não...
O primeiro episódio gira em torno do Ted sendo o padrinho do Punchie no casamento do cara, enquanto o Barney segue com medo de voltar para a Nora e dá em cima de todas as mulheres do casamento (testando cantadas), a Robin redescobre sua paixão pelo Barney, e Lily e o Marschal escondem até o finalzinho que estão esperando um bebê!
As cenas do Ted fazendo os seus "classic Smosby" (inclusive tunado heheh) foram hilárias! Conseguiu salvar a presença dele nesse episódio!

O segundo episódio eu adorei!! O Marshal bêbado foi hilário! O Beercules! Pra somar com isso, o Barney contando as cantadas mentirosas para a Nora eu adorei também!
E no fim? Quando o Ted encontra a ex namorada dos cupcakes??? Aquela que tinha ido estudar culinária na Europa?? Certo que vai voltar com ela.. e agora?? Melhor pergunta ainda: e agora quem aguenta o Ted apaixonado denovo???

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário