terça-feira, 27 de setembro de 2011

Gossip Girl S05E01 - "Yes, Then Zero"


AI AI AAAAI!!! Que saudade de Gossip Girl!! Chegou o dia! Chegou!

****Aviso: SPoillers
Ainda bem que existe "Previously" porque, não fosse por isso, eu estaria prá lá de confusa nesse retorno! Óbvio que o que eu não tinha me esquecido era do teste positivo de gravidez! Pra me deixarem mais louca ainda, nem a S nem a B bebem durante o verão! Quem estará grávida???
Tudo retoma mostrando a Serena no set de filmagem.. como eu disse hoje mais cedo: algumas pessoas vão pra praia pegar sol e acabam fazendo cinema! Quem aguenta a S?? Melhor foi o momento "chegou o convite" da Blair e do príncipe! Vai rolar o tal casório entaaao???? Não creio! aaaaiii e o Chuck???
Fiquei chocada quando vi o nome Elizabeth Hurley no cast enquanto inciava o episódio! O que é isso???
E a Jenny?? Não bastava não estar mais no elenco normal do seriado, agora foi pra Londres!! Ficou mais difícil ainda de fazer o seriado melhorar... Tchau Jenny, forever...
Chuck Bass + Moto + Bronzeado + Iate = ????????? OMGGGG serio??? É somatório demais pra uma só cena! E o que foi o Nate escondendo os convites do casamento do Chuck?? Oh... tadinho!
E eu estava tão bem até me lembrarem da chata da Vanessa e a função do livro do Dan.
Bafão quando a Blair resolve cancelar o noivado, fala pro Dan, ele ouve tudo quietinho (sendo que ajudou a situaçao) e o noivo está escutando tudo também! É por isso que aaaamo GG!! Com tudo isso ficou bem claro (inclusive pra Blair) a paixão do Dan por ela...
Estou simplesmente amando o novo Chuck! Tão sábio hahahahah Se bem que analisar a Serena e o Nate e falar aquelas verdades pra eles não é lá tão difícil...

Agora, alguém pode me explicar o que aconteceu com o cabelo da Blair??? Por favor, recontratem quem fazia o cabelo dela antes!!

AAAAAAAAAAAAAA

E para tudo! Quando eu achei que teria que engolir a historinha "Dorota está grávida" a moça que experimenta o vestido fala na cara da Blair que ela está! OMGGGGGGGG Surtei Surtei Surtei!
É do Chuck! Pooor favor me diz que sim! Se não for isso não tem jeito de encerrar esse casório!!
Ai meu deus!! Quero maaaaaais!!!

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário