quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ringer S01E01 - Pilot


Confesso que para mim é um felicidade ver novamente a Sarah Michelle Gellar (Buffy) atuando como protagonista em um seriado!

Gostei da cena do início, deu um clima de tensão para o que viria pela frente. Isso tudo embora seja bem complicado para mim ver a Sarah em um papel tão indefesa! heheh
A personagem principal da trama, como sabemos, é Bridget, uma das 2 irmãs gêmeas protagonizadas pela Sarah. Fazer o papel de uma ex-viciada talvez não seja muito difícil para ela, depois da experiência em "Veronica decides to die", que eu curti...
Siobham é a irmã gêmea de Bridget, que "morre" já nesse primeiro episódio, proporcionando à B a possibilidade de assumir a vida da irmã. Basicamente esse episódio gira em torno da B tentando se adaptar à vida da Siobham. Com isso vemos que existem alguns conflitos prévios entre as irmãs, o que as afastou. A partir da primeira declaração da Bridget no seu grupo de ajuda, pode ser algo relacionado ao consumo de drogas e consequências que tenha as afastado. Mas isso parece ser um tema para depois... outra coisa é a respeito do tal Sean.. que a B traz o assunto mas a S mata na hora!
Meio chatinha as cenas tipo "mulheres de areia" com uma irmã abraçando a outra e cortes nas cenas.. but.. o problema maior, foi na pós quando juntavam as duas Sarahs na mesma cena.. achei bem fraco! Deu pena.. Me lembra do início tosco de Buffy. Acontece que agora, existe mais conhecimento para fazer algo melhor. Dá para ver que o problema é de verba..
A cena do barco foi triste de assistir.. realmente a pós produção deixa muito a desejar. O vento falso, balanço e a parte em chroma key é evidente.


O que realmente foi legal é o caso que a Siobhan tem com o marido da amiga! hahahah fiquei chocada! Ainda mais quando vi que ele era o cara de Life Unexpected ! Que eu amei! A história ainda da gravidez foi pra arrematar! Curti!
Melhor de tudo era o mais óbvio, a tal Siabhon tá mesmo é viva bem bela e faceira em Paris! hahaha ótimo!
O melhor de tudo (e importante em um piloto) foi que deu muita vontade de seguir assistindo e ver no que dá isso tudo!

XOXO

1 comentários:

Postar um comentário