quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dexter S06E10 - "Ricochet Rabbit"



***Aviso: Spoillers
Achei hilário o Dexter acreditar que o Travis está maluco porque ele fala com o Gellar mesmo depois que o velho já morreu! Hello!!!
E deu bem escritinho o que eu achava: o Gellar disse que o Travis estava maluquete com essa história de Apocalipse e, por isso, morreu!
A partir do momento que Travis se encontra sozinho (sem o Gellar) ele vai em busca de outros cúmplices para seus crimes apocalípticos. É óbvio, que em um mundo como o nosso, isso não é muito difícil de achar. É só dar uma olhadinha nos comentários do blog dele que encontra o Dommsday_Adam. O cara é tão doido que ele e a mulher, Beth, estão prontinhos para fazer qualquer coisa que o Travis mandar. Adorei que a mulher dele é a P.J. de My Boys.
Quanto mais aparece a LaGuerta em um episódio mais eu detesto essa mulher... Agora com essa de querer ficar o tempo inteiro em cima da Deb é totalmente ridículo..
E a fixação do Loius com o Dexter?? É uma das coisas que eu não consigo entender... E o Game dele??? Quando fala para o Dexter que no joguinho ele pode ser o "Bay Harbor Butcher" e o Dex pensa "eu sou ele..." eheheh
Mais uma vez, por causa da incompetência e irresponsabilidade do Quinn, o Batista trabalha sozinho e vai parar bem na casa do Doomsday Adam, com o Travis la dentro e sofrendo alto risco de vida! Mas que animal esse Quinn!
Uma coisa diferente que acontece no episódio é o Dexter finalmente admitir que algo é maior do que ele e liga para a polícia para avisar sobre o Warmwod, que é o sétimo Tableaus do apocalipse. Agora que o Travis fez um gás muito louco que pode matar muitas pessoas ao menos o Dexter deixa de lado a busca dele pelo cara e pede ajuda à polícia a resolver essa situação!
Simplesmente encerram o episódio aqui e eu querendo saber o que acontece! hehehe

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário