quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Glee S03E08 - "Hold On to Sixteen"


***Aviso:Spoillers
Finalmente um ótimo episódio de Glee! Com as Sectionals de volta tivemos ótimas apresentações dos dois corais de McKinley High. E melhor que isso: sem a Rachel participando do coral pudemos ter participações maiores de outros personagens!
O episódio passou o bastante tempo focando na Quinn que não decide para o mundo se quer ser boa ou má. Mas levou várias lições de todos os personagens, até da Rachel, para entender que deve aproveitar o que a juventude ainda lhe oferece o que, convenhamos, é uma ótima escolha!
O episódio é tão legal que até o Sam bocudo volta para o New Directions! Adorei! E gostei mais ainda dele indo atrás da Mercedes para voltar com ela! Que querido!
E o chatinho gay aquele que fica dando em cima do Blane descaradamente na frente do Kurt! Ai eu fico doida com isso!!
Gostei também de toda a função do Mike, no seu próprio enredo dentro de Glee, querendo ser um dançarino contra a vontade de seu pai. Gostei muito que o cara foi la ver o filho dançar e entendeu de uma vez por todas que essa é a paixão do rapaz.
E a apresentação das meninas??? Ameeeiii!! Fiquei arrepiada várias vezes com os solos da Mercedes e da Santana! Uau!
Quanto ao New Directions, claro que escolheram as melhores músicas! Quando começou o Micheal eu já surtei! Sem a Rachel, acabou que a Tina virou a voz feminina do ND e foi aí que a coisa ficou fraca, na minha opinião.. Mas ao que começou "Man in the mirror" sabia que o ND ia ganhar! Convenhamos que foi lindo!
Quem quizer dar umas risadinha extras basta ficar cuidando o Rory no fundo dançando... hahahah hilário, coitado..
No fim, tudo termina bem quando acaba bem e temos nosso Glee Club unido novamente. O que eu gostei disso foi que não inventaram uma desculpinha esfarrapada para voltarem, mas a Quinn foi lá e falou a verdade para as meninas, para elas aproveitarem o pouquinho que falta do último ano delas na HighSchooll. Esse tempo não volta. Adorei a música no final com todos juntos, fiquei emocionada.

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário