quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Glee S03E07 - "I Kissed a Girl"


****Aviso: Spoillers
Depois de todo o colégio e a comunidade descobrirem sobre a sexualidade da Santana, chegou a hora de vermos como as coisas vão se acomodar com mais essa.
Nunca achei que a Rachel seria capaz de acabar com o currículo dela para ajudar alguém. É exatamente isso que ela faz nesse episódio. Alterar as caixas de votação e ser honesta sobre isso com a direção foi algo que eu nunca esperei vindo dela. Uma porque, alterar as caixas de votação seria algo facilmente perceptível por quem fosse contar os votos e, então, não ajudaria o Kurt. Além disso, ser honesta sobre a alteração na votação, dizendo que foi ela que fez, foi destruir o currículo dela, apenas para ajudar a não destruir o do Kurt, coisa que eu nunca achei que ela faria. Ao menos parece que ela cresceu um pouco.
Quem parece que foi crescendo com o episódio foi a Santana, chegando ao limite de tratar bem o Finn. Mas morri de pena dela quando foi contar para a avó e deu tudo errado.. isso vai ser assim, nem todo mundo aceitaria.
Pelo menos nesse episódio voltamos a ter o Kurt cantando alguma coisinha, porque ultimamente ele sumiu de vez... no me gusta!
Agora que a Beiste poderia ficar feliz passamos todo o episódio assistindo a Sue roubar o homem dela. Nada contra, já que isso acontece todos os dias, mas chato foi ver o tempo inteiro ela se chamando de feia e todo mundo na volta também. Não gosto... o que eu achei legal foi ver a Beiste cantando =)
Óbvio que o ápice das músicas do episódio foi a Santana cantando "I Kissed a Girl" da Kate Perry. Dei risada do Kurt e o Blane até filmando as mulheres cantando isso! Somando isso à cara do Rory
No fim, quando a Rachel fala que foi ela, acaba suspensa, o que além de acabar com o currículo dela, ainda a impede de competir nas Sectionals, na próxima semana. Eu honestamente achei isso uma boa, pois sem a Rachel ao menos poderemos ver alguém diferente fazendo os solos do New Directions. Até que enfim! Eu acho que quem bolou essa temporada, fez muito bem. Separando o Glee club conseguimos ver um pouco mais de outras pessoas (como a Santana) individualmente e, agora, com a saída da Rachel, é até capaz de a Tina brilhar um pouco...

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário