quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

How I Met Your Mother S07E12 - "Symphony of Illumination"


****Aviso: Spoillers
Detestei esse episódio! Posso dizer??? Taí! Detestei! Detestei porque passei o tempo inteiro acreditando na gravidez da Robin, mesmo depois que o médico disse que isso seria impossível, já que ela estava o episódio todo conversando com seus 2 filhos, como o Ted! Eu tinha adorado essa função, até que enfim se viu alguma coisa diferente e nova no episódio, sabendo que a Robin teria filhos no futuro. Mas nãaaao!!!! Quando mostram no final que tudo é uma mentira me revoltei demais! Ainda bem que esse foi o último episódio de 2011, porque eu fiquei sem vontade de ver mais nada de HIMYM tão cedo!
Eu estava adorando todo o episódio, a função então da Robin ter realmente 2 filhos do Barney eu achei muito legal! E a cena do início então? Com ela contando para o Barney no banheiro que ele seria o pai! RI muito!
O episódio todo foi muito engraçado! Ri muito com o Marshall e o menino vizinho dele arrumando as luzes de natal!
A coisa mais hilária foi como que cada amigo da Robin reagiria à notícia de que ela não pode ter filhos! E mais engraçado ainda quando ela fala uma mentira pra enganar eles e cada um vai lá e faz exatamente aquilo! hahahah
E quando o Ted e a Lily estão tentando adivinhar o que deixou a Robin chateada e quase descobrem com o Barney que ele e ela ficaram?? hahahha pena que eles não acreditam!
Amei a cena do fim! Com a super decoração de natal que o Ted faz para a Robin! Muito legal!

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário