quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Supernatural S07E10 - "Death's Door"


****Aviso: Spoillers
Ai que função! Não quero de jeito nenhum Supernatural sem o Bobby! Já comecei a ver o episódio contrariada, sabendo que o cara tinha tomado um tiro e, bem, vai saber se fica vivo ou não...
Fiquei desesperada junto com o Sam e o Dean no carro, enquanto o Bobby estava com com um buraco na cabeça do tiro que levou! Socorro!!!
Foi aí que, depois de termos várias vezes os irmãos mortos, em outras dimensões, conseguimos ver o Bobby pela primeira vez lutando pela vida nas mesmas circunstâncias. Adorei o passeio que tivemos na mente dele, enquanto inconsciente no mundo real. Eu estava super curiosa para ver como que ele ia lidar com isso, já que é muito mais estudado que os irmãos. E foi bem já de cara que ele entendeu onde estava! Nada como ser macaco velho na brincadeira... heheh
A questão que não me agradou era saber que, mais cedo ou mais tarde, o Bobby morreria. Vou discutir depois essa questão do Bobby, agora entremos na falta de comunicação entre ele e os meninos! Ele faz toooodo o esforço desse episódio, para voltar à consciência e dizer uma série de números para os irmãos?? É isso? Não pudia dizer enquanto estava vivo??? E explicar o que é aquilo.?? Eu fico louca com isso... 454895! Que diabos??
E te digo, que trabalheira para ele voltar à consciência.. quanto mais fomos descobrindo sobre a vida sofrida do Bobby mas eu preferia não saber e mais eu morria de pena dele.. Nem acreditei quando o Rufus apareceu! Até matar o próprio pai ele matou! E como ele amou Sam e Dean! Nossa... chorei! Como ele foi muito mais pai para Dean e Sam do que o pai deles nunca foi... 
E quando o Bobby, depois de passar por tudo que passou volta, ainda fica faltando um número na mão do Sam!!! WTF!
Morri com essa junto com o Bobby. Não quero saber de SPN sem o Bobby.. encerra o seriado então! Aff

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário