sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Glee S03E06 - "Mash Off"


Uma coisa que realmente me irrita em qualquer seriado é repetição de histórias! O Puck super apaixonado pela professora é totalmente desnecessário..
Pelo menos esse ano mudaram o Mash off com a história dos dois corais juntos competindo entre si. Pena que os professores incitaram essa idéia nos alunos cantando junto. Eu honestamente não suporto a voz nasalada da mãe da Rachel....
E os insultos da Santana? Meu deus.. cada vez mais agressivos. Tanto que eu não fiquei com pena nenhuma dela quando o Finn resolveu dar o troco e calar a boca da moça!
Ainda bem que juntaram novamente a Rachel com o Kurt. Adoro os dois de amigos e não gostei que eles brigaram! Finalmente ela cresceu um pouco e decidiu não concorrer mais nas eleições.
O Mash com "Hit me with your best shot" e "One Way or Another" foi bem legal, claro, sem contar o final com as meninas cantando Adele, que, para mim, matou a pau e nem entra na competição com o resto! Por sinal, tenho que dizer aqui que mesmo eu não sendo a mais fã da voz da Santana, e sendo super fã da Adele, ela cantou muito bem em "Someone Like You".
E agora que o segredo da Santana está até na televisão??? O que vai acontecer com a moça?? OMG A bem da verdade, eu acho que já estava mais do que na hora de soltarem isso para o mundo. Afinal de contas, se esse é um seriado que quer a todo tempo quebrar preconceitos, aí temos mais um. Mas hein, QUE tapão que o Finn levou dela no final do episódio! 

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário