terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Supernatural S07E09 - "How to Win Friends and Influence Monsters"



***Aviso: Spoillers
Já era hoje de o Bobby voltar.. eu me sinto mais segura com ele ajudando os irmãos. Nesse episódio aconteceu um montão de coisa e não se definiu nenhuma. Pelo menos, até a cena final.. chego depois nisso!
Tudo começa com os irmãos perseguindo mais um ser estranho em uma cidadezinha, como já é de costume... A diferença nesse caso é, basicamente, o patrocínio. Toda essa função das pessoas comendo pessoas era uma armação parte de um plano dos Leviatãs.
Quando apareceu o Edgar na tal fábrica eu fiquei com medo! Pra piorar a coisa, ele avisa o Leviatã-médico que o Dick estava indo lá fazer uma vistoria... socorro!
Adorei a parte do Bobby tentando conversar no carro com o Dean, fazendo ele ver de que serve a vida deles, já que o Dean está numas de abandonar tudo. Muito boa a lição de moral que o Bobby deu nele.
Só fiquei chocada com as montagens que fizeram com o ator que faz o Dick.. nossa a foto dele com o Clinton foi absurda de falsa..
Eca eca eca para o momento que o Leviatão "se come" com babeiro e tudo. Ecaaaaaaa

Todo o tempo que o Bobby ficou preso na sala com o Dick eu estive tensa! Que medo! Eis que chegamos à cena fina e o meu choque total com esse episódio: O Bobby tomou um tiro na cabeça!!!!!!!!! E agora???? Pânico!

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário