terça-feira, 13 de dezembro de 2011

The Walking Dead S02E05 - "Chupacabra"



****Aviso: Spoillers
Achei bem legal no início do episódio quando mostra o dia que todos os nossos personagens se encontraram na estrada e, daí, seguiram juntos. Já dava pra sentir o clima rolando entre a Sara e o Shane..
E o Japa querendo mais coisinhas com a filha do fazendeiro?? Mas tá louco esse aí.. quer é arrumar confusão com o dono das terras q eles estão morando.. não é fácil..
Só eu não aguento mais esse povo procurando aquela pirralha? Por favor... Por mais que possam achar que o Shane é o cara mais maluco de todos, eu honestamente acho ele o mais sensato nas condições existentes. Eu com certeza estaria tão surtada quanto ele sem pretensão nenhuma de voltar ao mundo antigo, consciente que isso é impossível e fazendo o máximo para sobreviver na realidade que se apresenta. Achei o máximo ele chutando o balde com o Rick e dizendo a palhaçada que é procurarem a menina perdida! E eu não parava por aí: dava um tiro na cabeça daquele velho fazendeiro mala e pegava as terras para mim e pronto, não discutia mais nada com ninguém. Do que ficar obedecendo as ordens de um velho que não tem noção de como está o mundo fora da fazenda dele.. Com uma bala resolvia isso.
Melhor parte do episódio: toda a função do Daryl tentando se salvar, quase morto, com uma flecha atravessada nele e vendo o irmão em alucinação.. Fantástico! No final então, quando a Andrea pensa que ele é um Zumbi e mete bala no cara eu ri demais! Ainda bem que não foi nada grave!
E no final do episódio? Quando o japinha descobre sobre o celeiro??? Fiquei chocada! O velho guarda todos os parentes e amigos que viraram zumbis trancados no celeiro da propriedade! Que absurdo?? Se eu estou lá queimo aquilo tudo!

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário