quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Chuck S04E16 - "Chuck vs. the Masquerade"

Um pouquinho atrasado, temos o episódio de Valentines Day do Chuck e digo, um bom episódio! Depois do anterior eu já estava com medo da série entrar na mesmisse e bem, faltava bastante enredo não é? Desde que Volkoff foi pro saco que não tinha mais nenhuma missão que engrenasse em alguma trama para o seriado. Esses dias acabaram!
****Aviso: Spoillers
Só eu que achei bizarríssima a decoração de dia dos namorados do Morgan?? Pior que isso só os dois combinando o horário estipulado que cada um poderia "ficar" na sala com a sua respectiva namorada! Pior que isso só a cena do Morgan com a Alex na sala fazendo aquela meditação bizarra! Quando eu estava em total pânico vem a cena cute da Sarah abrindo as azinhas no meio da cozinha para o Chuck! Ufa! Alguma coisa para meus olhos não saltarem da cara!
Claro que a noite não dura muito e lá se vão Chuck e Sarah para mais uma missão.
Fiquei com muita pena dos novos papais Ellie e Awsome.. olha, eu tenho uma bebê que chora dia e noite no apartamento de baixo do meu.. e isso que eu saio para trabalhar e volto, não consigo imaginar o que deve ser para um casal ter que ficar o dia todo aturando um choro! O pouquinho que apareceu no episódio já me enlouqueceu, já que, essa situação para mim atualmente é algo bem presente... Coitados..
Adorei que a única coisa que acalma a criança é ouvir "Jefster" heiuahe quem adivinharia isso? Ótima sacada..
Muito interessante a forma que Morgan se dá conta que precisa arrumar o apartamento dele e parar de morar com Chuck e Sarah. Custa, mas ele se dá conta que é como se fosse filho do casal.
A personagem da semana? Surge a filha do Volkoff, que "deveria" ter uma tal chave que todos estão procurando a fim de tomar conta da organização. Gostei que a moça é a ladra do Supernatural! Adoro essas aparições de personagens em outros seriados!
Engraçado foi ver o Chuck apavorado na carona da moça montando no cavalo. Aquela cara dele é impagável..
E aquela mulher oferecendo uma nova missão ao Casey? Fiquei curiosíssima para saber que diabos estava atras daquelas portas todas!
Agora, no fim de tudo, eu tive a certeza de que a filha do Volkoff tomaria conta dos negócios do pai.. ela ficou toda curiosa com o esquema de chave.. já imaginei ela na hora matando todo mundo. Dito e feito e na última cena lá vai a moça aparecer no antigo escritório do pai, procurando o que o colar dela abriria lá dentro e daí pá! Abre umas portas, muita luz e encerra o episódio! Quase morri!! Mas pra que tanto suspense??
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário