quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lie to Me S03E13 - Season Finale - "Killer App"

Já nos primeiros segundos vê-se que o episódio será bem interessante! E é o mínimo que se espera de Lie to Me, depois da temporada fraquíssima que apresentou e, ainda, beirando cancelamento da emissora! Sendo assim, vamos ao episódio:

****Aviso: Spoillers
Aparece a Gilian toda ensanguentada em um corredor de, talvez, um hospital e o Call vem correndo em direção à ela! Então, surge a minha opção favorita de episódios, filmes e afins: "dois dias antes"!! Qualquer tempo antes sempre me deixa super afim de saber tudinho que aconteceu para chegarmos na tal cena tão nervosa! Sim, super clichê, mas o meu tipo de episódio favorito!
De volta ao passado, Call vai à uma empresa de relacionamentos ou, melhor, vai procurar o fundador de uma Rede Social Online.. daííí que me irrita o episódio.. pegou o tema do momento, já que The Social Network (do cara do Facebook) está super in e trouxe como tema da semana. Sinceramente, O-D-I-E-I! Copiaram a história do filme afu.. Enfim.. a história é: o senior da empresa achou uma brecha legal e se livrou de um dos outros 2 sócios (que processa Zach por roubar a idéia dele - Hellooo Social Network!!) e, agora, a sócia que sobrou está contratando Call para saber o que ele pretende fazer, se vai se livrar dela ou não. Óbvio que rola um triângulo amoroso na história, etc, etc..
No meio disso tudo surge uma ótima e engraçada cena do Call entrando em casa enquanto a Emily gemia.. foi hilário!
Em segundos, encerra a gracinha e volta a cena do início com a Gillian ensanguentada! No fim, o sangue era da mocinha sócia do Zach que, supostamente foi assassinada por um dos outros 2 sócios. No fim, Call obviamente desvenda tudo e prende o assassino.
A questão é Lie to Me apresenta seu último episódio da season, talvez seu último episódio da série e é um mediano.. O que pensar? Apenas mais uma historinha a ser desvendada. Única parte interessante em termos de evolução da trama: Call admitindo para a filha que ama a Gilian. Ok, legal... mas todo mundo já sabia.. ele apenas não faz nada a respeito disso.. Eu não sei.. não sei nem se quero mais uma temporada.. talvez essa terceira tenha sido suficiente..
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário