sábado, 12 de fevereiro de 2011

Greys Anatomy S07E14 - "P.Y.T. (Pretty Young Thing)"

Só eu acho que Greys está melhorando? Depois de um início meio fraco nessa sétima termporada, com toda a função da Yang, faz uns 2-3 episódios que a coisa vem numa crescente.. ainda bem! E esse episódio não é diferente!

Aviso: Spoillers
O epi começa com a Mer tocando a pesquisa do Alzheimer e é no meio disso que o Chief a chama, para convidar a participar de uma pesquisa contra a Diabetes tipo 1, que teria sido iniciada pela mãe dela. E agora? O que escolher?
Para mim o nome do episódio poderia ser "Truck, Caban, Spoon" acho q seria bem mais diver, já que eram as 3 palavras que o pessoal da pesquisa de Alzheimer tinha que lembrar, e volta e meia alguém no episódio lembrava também, como o Karev, uma hora.. Falando em Karev também fiquei indignada que ele foi tirado da cirurgia do bebê que vinha cuidando.. E o clima entre ele e a doutora nova? Hummm gostei, não gostei.. ainda estou decidindo..
Ainda para deixar tudo mais estranho o pai de Mer aparece no hospital.. e pior que isso: aparece com uma namorada... não sei como eu ainda me surpreendo? Só eu achei que a namorada tinha a cara da Britney Spears? hehe
E o jeito que a Lexie está tratando o Mark? Totalmente desnecessário... Coitadinho.. não quer? Deixa pra mim então e pára de xingar o homem! E mesmo do jeito que ela trata ele, o Sloan segue perseguindo a moça e ainda faz chantagem com o Avery para descobrir alguma coisa sobre ela.  E quando o Avery consegue arrancar a verdade da Lexie e não conta para o Mark!! Ele com toda a solução para o romance dos dois! Ai me irritei! Já não gosto desse Avery.. agora ele cavou a cova! E eu ainda acho que ele ta afim dela! Socorro!
Agora boa mesmo foi a mijada que a Mer dá na Lexie que fica indignada com a nova namorada do pai. Muito bem! Ela precisa crescer, e não só em relação ao pai, mas em relação ao Mark também. Se ele nem estava com ela quando engravidou a Callie? Purfa!
No fim das contas Meredith escolheu curar a doença da mãe a terminar a pesquisa da mãe.
O que eu realmente gostei do episódio? O retorno de algo antigo: o elevador!! Rola um ceninha entre o Karev e a nova doutora no elevador. . hehe
E quando eu pensei: bem, o Sheppard nem vai mais aparecer.. lá está ele perfeito em casa esperando a Mer.. apareceu rapidinho no fim, mas apareceu! hehe
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário