sábado, 5 de fevereiro de 2011

Supernatural S06E12 - "Like a Virgin"

Até que enfim retorna Supernatural! Meu deus, quanta espera! Ainda por cima semana passada, quando ia estreiar, a CW adiou para essa semana.. parecia piada! Enfim, chega o dia de os irmãos Winchester retornarem para nos deixar de boca aberta e, para o público feminino, babando, novamente! Uhu
Para quem não lembra, o último episódio que vimos foi aquele que o Dean faz o papel da "Morte". Muito bom episódio, por sinal. O Sam fica doidinho da vida e quer matar o Bobby, a Morte coloca de volta a alma do Sam, mas lembrando que ele não pode "fuçar" muito nas memórias dele. E falando em fuçar, vale a pena lembrar que a morte pediu que o Dean seguisse procurando essa função do purgatório. E foi assim que terminou em 2010!

***Aviso: Spoillers
Adorei já o inicio do episódio.. aquela cena do casal no avião foi bem legal! Fiquei nervosa com a pobre mulher apavorada!
De volta aos nossos irmãos, Sam ficou em uma espécie de "coma" desde que recebeu a alma de volta. E o peso disso cai nos ombros de Dean, claro. Eis que Sam acorda ele mesmo e não se lembra de nada que fez no último ano ficando inclusive confuso ao ver Bobby vivo. Ai meu deus só eu fiquei nervosinha com isso?? O Dean e o Bobby contando a mentirada para o Sam, dizendo que ele esteve no inferno esse 1 ano e meio todo que ele estava sem alma! Socorro!! Isso tem tudo pra dar merda... Bem e não fui só eu mesmo que achei que isso aí tá perigoso.. Bobby foi o primeiro a falar pro Dean.
Bem, quanto à "criatura" dessa semana: seria alguma coisa misteriosa que estaria procurando virgens e sumindo com elas. Engraçadíssimo o Dean pegando a única menina que a "coisa" não quiz e fazendo ela admitir que não era virgem hehehe Eles procuram, procuram, e no fim concluem que seria um "dragão" o monstro?? E toda a pesquisa vem de: jogos de RPG hahah muito engraçado... Mais uma vez o lado nerd de Sam ajuda os irmãos.
Dean vai atrás de uma velha "amiga" do Bobby para descobrir mais sobre os dragões e como matá-los. No fim, devem ser mortos com uma espada especial e ela tem uma no porão. À lá Scalibur Dean vai e tenta tirar a espada da pedra, sem sucesso.. até que ele tenta explodir a pedra para conseguir tirar a espada. Não só tira a espada como ainda a quebra na explosao <o>
Perigo à vista.. como já era de se esperar, Sam começa a ter "dejavus" e agora?? Bem, não durou nem meio episódio e Sam descobriu tudo que aconteceu com ele.. deu uma de esperto e fez com que Castiel contasse.
Com a meia espada em mãos, e procurando nos dutos subterrâneos, os irmãos encontram as meninas desaparecidas e o dragão. Salvam o dia e o Dean ainda leva uns ouros pra casa.
Acontece que, no final do episódio, Sam conta ao Dean que descobriu tudo. Sam ainda quer saber exatamente o que fez de errado para poder corrigir.. ai por favor, e eu rezando pro Dean não contar e passarem por cima disso para que o guri não quebre a "parede" que a morte colocou na alma dele e vire sabe-se lá o que!
A conversa dos dois é interrompida pelo Bobby, que vai contar sobre o livro que os irmãos acharam nos dutos onde estavam os dragões. Resumindo o livro é antigãããão e fala sobre o purgatório. Ponto para os meninos! O livro ensina a abrir a porta do purgatorio! Socorro! E o pior é que o Bobby fala que o livro não é simplesmente sobre abrir a porta, mas sobre como trazer para a terra "alguma coisa".  Essa coisa é chamada "Mãe" ai deus daí me embananei toda.. mãe do quê? De quem? Supernatural sempre me deixa nessa angústia de não saber o que vai acontecer! Quem é essa mocinha?? Ela faz o quê?
Estou louca para saber o que vem pela frente. Essa pausa de fim de ano fez muito bem ao seriado. Estava meio sem rumo e, agora, parece voltar aos trilhos!
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário