sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Glee S02E13 – "Comeback"

***Aviso: Spoillers
Basicamente todos os meninos do Glee Club surtam em um momento outro do episódio e acabam por aderir à febre mundial "Justin Bieber".. daí temos nós que aguentar as musiquinhas dele.. Ok Ok, como já diria a Hanna de Pretty Little Liars> Se não entende o Biebs, não fala do Biebs! Sendo assim, vou seguir o conselho!
E falando em todo mundo tentando imitar o Bieber: o que foi a peruca no Puck!?? Coitado.. ele não merecia usar aquilo.. nem eu merecia ver..
Para nossa alegria, Sue, uma das personagens mais interessantes do seriado (e únicas) retorna depois da derrota das Cheerios no campeonato regional. Com tanta depressão, a tentativa do Will, é que ela participe uma semana do Glee Club para se sentir melhor. Claro que a Sue só pensa em formas de destruir o clube, né. O mais engraçado dela achei olhando o Sam cantando o Bieber e comentando "preciso colocar essa garota nas Cheerios"
Eu realmente não consigo simpatizar totalmente com Glee. Eles ficam cozinhando todos os casais e isso me irrita. Esse remember da Quinn com o Finn é simplesmente lamentável.
As performances do Sam como Bieber despertaram de vez a atenção da Santana com ele.
E quando eu acho que o Finn não consegue ficar ainda mais estranho ele me aparece com uma camisa xadrez e uma touca para cantar que socorro senhor! Como que ele pode ser o principal da série??
Uma coisa que prestou do episódio: o papo da Santana para o Sam abriu os olhos dele para finalmente terminar com a Quinn. Afinal ela é a contadora de mentiras pior do mundo, correto? Lembram na temporada passada com o Finn e a gravidez?
No fim, Santana fica com Sam, e Finn conversa com a Rachel, dando alguma esperança de que os dois possam voltar. Haja paciência.. mas prefiro a Rachel com o Finn do que a Quinn, então.. melhor ..
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário