quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

House S07E13 - "Two Stories"

Fazia tempo que não tínhamos um episódio tão divertido de House.
Dessa vez o caso da semana ficou super em off e a trama entre House, Cuddy e um bando de crianças que fica em evidência.

*******Aviso: Spoillers
Eu consegui ficar com pena do Dr. sendo analisado por duas crianças na sala de espera do diretor de um colégio. Lá vai ele contando a história de como chegou ali e as crianças analisando cada passo dele, tentando arrancar mais alguma informação e, ainda por cima, julgando House pelas suas atitudes..
Pior que a situação com as 2 crianças é que, na verdade, algumas horas antes House estava em uma sala de aula lotada de pirralhos contando como é um típico dia de trabalho dele.  Foi então que fiquei sem entender nada e pensei: alguem explica o que está acontecendo?
Óbvio que House é a pessoa menos adequada para falar para uma turma de crianças e mesmo assim lá está Greg.. e com um nome falso? Dr. Hourani?
E o menino que sempre acertava as referências de House nas falas com alguns filmes? Muito legal...
O episódio tem aquela dinâmica interessante de ir se revelando para o expectador.
Muito da trama do episódio era para tentar descobrir o motivo que fez a Cuddy ficar super braba com o House. E isso ele reluta em revelar para todas as pessoas que perguntam. Mas quando finalmente mostra a briga dos dois te digo, foi simples, crua e forte. 
 Na verdade, House fica o tempo todo tentando descobrir uma forma de compensar a Cuddy e fazer com que ela o perdoe e dê outra chance.
Ao menos os "amigos miniatura" do House nesse episódio o ajudaram a entender o problema e finalmente atacar o ponto que interessa: pedir desculpas a Cuddy, se declarar e demonstrar isso. Foi legal, porque vimos o House com medo de perder a Cuddy e se compromentendo com ela e a Rachel. Fora o fato que ele passa maior parte do episódio tentando colocar a Rachel na tal escola particular para contentar a Cuddy, ele realmente tenta demosntrar afeto e comprometimento. Fica a pergunta/dúvida: será?
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário