sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Gossip Girl S04E16 - "While You Weren't Sleeping"

Todos curiosos para saber o que acontece com Dan e Blair? É claro que sim!
Ainda não é dessa vez hehe mas o epi foi bom, então lá vai: XOXO

****Aviso:Spoillers
Depois de alguns episódios fracos, renovei minhas esperanças ao ver Blair tipo bitch tentando fazer seu super plano de 2 anos dar certo.
Alguém segura o Chuck que está cada vez mais agressivo com a Lily. Não bastando o drama no Valentine's Day do episódio passado, agora ele chama ela para se desculpar e só piora a situação.. ai ai mas besta sou eu mesmo que achei que era verdade.. era tudo uma encenação para o Russel e nós dois caímos hehe Sendo assim: ponto para o seriado, que segue nas tramóias, e tira um meu, que não vi que era tudo armação!
E como em todo o episódio temos que ter uma festa para exibir sapatos, jóias e vestidos, o tema dessa vez é o aniversário de 18 anos do Eric.
Blair e Dan novamente trazem as melhores cenas do episódio. Adorei a moça admitindo que precisa da ajuda dele, como amigo, para terminar suas tarefas. Blair fica tão louca cheia de coisas para fazer que acaba na festa do Eric com um sapato de cada modelo.. coitada!
E quando eu estava finalmente em paz com o episódio aparece a samambaia da Vanessa pra me torturar novamente.. Se ao menos viesse a Jenny.. mas não.. lá vem o porre da Vanessa denovo! E é nessas horas que eu queria uma cerquinha no Brooklin  pra ela nunca mais tentar furar uma festa no Upper East Side! Me aparece horrorosa, com aqueles cabelos mal escovados no meio do aniversário do Eric! Alguém me dá um tiro, por favor! Ou, melhor, atira nela!
Ao menos vemos Blair admitindo que está tentando atingir o quanto antes seu status profissional para voltar o quanto antes com Chuck. De tão triste lá vai ela chorar as pitangas ao Dan no loft dele. Hilário que ela fala que alguém está de comédia com ela, pois essa não pode ser a vida dela, no Brooklin choraminango para Dan Humpfrey! ótimo..Pra piorar ela ainda dorme no ombro do Dan.. Oh my...
E o Damian se aliando ao Russel? Agora sim fiquei com um certo medinho..
XOXO

1 comentários:

Sucesso esse episódio!!! Até que enfim! Tramóias, sexo, alianças, festa, ameaças... Tudo do jeito que GG tem que ser! E sim, a cena do bar também me enganou, admito! E o episódio tirou a minha pequena desconfiança em ver a B e o Dan juntos! Ufa! Eles só estão sento mais amigos, já que os outros não dão mais bola pra eles, achei isso meigo!

Postar um comentário