terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Glee S02E12 - "Silly Love Songs"

Semana de Valentines Day, episódio de Glee temático! Adoro! Silly Love Songs chega para emocionar coraçõezinhos hehe
****Aviso: Spoillers
Glee já começa legal com um dos meus preferidos, Puck, confessando que está apaixonado pela gordona de Glee, Lauren. Melhor ainda que mostra a cena deles no armário aquela vez que Lauren o salvou quando ficou preso no banheiro hehe Essa eu simplesmente fiquei louca para ver como ia acontecer! Uma coisa é eles fazerem uma comediazinha com Finn, rei do colégio, apaixonado pela Rachel, chata nerd do Glee Club, agora outro nível beeem diferente é colocar Puck com Lauren.. duvidei!
Uma pausa para o dramazinho de Rachel - Finn - Quinn - Sam.. e volta meu querido  Kurt à cena. Claro que ele odiaria Valentines Day já que nunca conseguiu levar à frente um romance. Até que o amigo dele, Blaine (que eu adooro também) consegue mostrar que pode, sim, ser uma data bonita e romântica para todos. Que lindo! Blaine fala que quer se declarar para um garoto, mas não diz quem é para Kurt. O nosso querido já fica nervosinho achando que é ele! E eu também rezando para que fosse ;D Dois minutos depois e eu descubro que não! Aff era bom demais...
Ainda por cima o Kurt tem que ajudar o rapaz a se declarar para o outro, indo até a loja que o outro trabalha e cantando com o resto do grupo. Uma coisa que preciso comentar.:por mais que eu tenha ficado feliz pelo Kurt ter saído da escola e não estar mais sendo aterrorizado, me encomoda bastante que ele não canta mais. Agora fica só fazendo backing vocal para o Blaine e nada da voz dele aparecer.. quanto tempo mais isso?
Ao menos a tentativa do Blaine não deu certo! Serviu para Kurt tomar coragem e pelo menos falar para Blaine o que ele pensa e sente. Ficou um climinha, tipo agora não mas maybe later..
Hilário o Puck cantando para a Lauren, se declarando e a galera toda sem entender nada... Romance bizarro.. mas vamos ver no que dá. Ao menos libera a Santana para ficar com o Sam..
Não bastando tudo isso ainda rola uma cena trash de briga entre as 2 "namoradas" do Puck.. credo!
Uma coisa que não consigo entender: como de uma hora pra outra Quinn começa a se vestir como a mais jeca do mundo??
Legal foi o fim, com "SIlly Love Songs" do Wings! Muito legal mesmo!
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário