quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

House S07E12 - "You Must Remember This"

Caso da semana de House bem interessante. Uma mulher que tem um distúrbio que faz ela ter uma memória perfeita, lembrar-se de tudo.Óbvio que House ficaria obcecado para tratar a mulher..
Voltamos aos momentos em que House fazia de tudo para controlar a vida do Wilson, sendo assim ele vasculha o carro do amigo procurando vestígios estranhos, já que ele diz estar ocupado para sair com House. Adoro esses momentos de House, querendo controlar tudo e todos.. É bom até porque volta uma dinâmica que sempre deu certo no seriado e se perdeu quando Wilson voltou com a ex-mulher. Prefiro assim..
Eis que House encontra um gato na casa do Wilson e, com isso, conclui que Wilson totalmente desistiu de encontrar alguém na vida.. que tipo de conclusão é essa??? Agora me apavorei com a minha vida <o> E, by the way, a gatinha do Wilson é igual como a minha vai ser quando crescer hehe branquinha e peluda! hiaueh
Melhor ainda é a analogia do House. Já que a gata precisa de uma injeção duas vezes ao dia, ele faz a conexão e diz que é como se o Wilson tivesse eu próprio botão de Lost! Hilario..
Pobre da Masters segue sendo pisoteada pelo House. Não consigo ainda decidir se gosto ou não do relacionamento deles.. às vezes acho um pouco interessante, mas em episódios como hoje, ela só me irrita..
E o que foi Taub se mudando e indo morar com Foreman? Essa eu nunca vi acontecendo.. quer saber? Até curti..
No mais, foi um episódio comum, focou demais em coisas desnecessárias e perdeu um pouco o foco do seriado.. ai ai
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário