terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Episodes S01E07 - "Episode Seven"

Depois do episódio da semana passada tive, pela segunda vez, vontade de ver Episodes. Claro! Vai la e me acontece a única coisa que eu não esperava.. algo que realmente eu espero que desencadeie uma mudança drástica na história pacata que está rolando...

****Aviso: Spoillers
O episódio reinicia na sequência da "ficada" de Matt e Bev. Eu pensei que  Bev surtaria do nada, faria um escândalo e sairia correndo, mas não, ela pára e analisa tudo com muita calma, ainda na cama com Matt. Isso acontece basicamente porque Beverly acha que Sean esteve com a Morning antes dela com o Matt. Até que Matt revela que não, Sean não fez nada. Aí sim, ganhei meu surto!
Depois do surto, Bev junta forças e volta para casa. Ela não conta ao marido nada do que aconteceu com Matt e eu confesso que não esperava essa atitude.. Acho que ela não segura isso por muito tempo..
Dessa vez eles terminam o piloto para a série e o resultado não é satisfatório, como já se esperavam...Ao menos deu motivo para mostrar uma reunião de cúpula com Merc e, claro, com a diretora de comédia, que sempre arranca uns rizos..
Nada como uma mentira mal contada, e aos poucos Sean vai descobrindo a verdade sobre Bev e Matt. Ao menos quando ele descobre resolve fica louco com Matt e parte para agressão! Go Sean!
Digamos que a briga foi bem ridícula.. mas pior mesmo foi quando Sean retorna para casa. Daí a coisa fica feia com a Bev.. No fim de tudo, quando Sean desiste de vez do casamento, vêm a notícia que o show foi super aceito pela audiência e, assim, eles terão que ficar em Hollywood e trabalhar no restante da série.
Eu gostei do rumo que a série resolveu tomar. O episódio não foi dos piores e trouxe mais história para trama. Bom, bom..
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário