quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Gossip Girl S04E15 - "It-Girl Happened One Night"

Eba eba mais um episódio temático de Valentines Day. A-d-o-r-o!
Claro que no Upper East Side também vem recheado de muitas trapaças, mentiras, traições e, claro, festa!

***Aviso: Spoillers
O episódio começa com Blair correndo para o trabalho super atarefada enquanto a light da Serena só reclama que a amiga anda muito ocupada. Serio? Enfim, o que quero comentar sobre isso é: a Blair anda tão pouco de calças que realmente me chamou a atenção que ela estava as usando para ir trabalhar.. credo..
Como se não fossem suficientes as farpas que tem rolado nos últimos episódios, Lily e Chuck preparam um "café da manhã da paz" para Raina e o pai.
No que encerra a cena, me aparece o corno do Dan super amigo do ex-con Ben. Sério? Quem escreve esse seriado? O Dan é o mais corno manso da história.. Ele não só trata bem no Ben, como ainda dá dicas de como sair com a S. Não bastando, ele não só ensina o Ben a sair com a S como ainda consegue um emprego pro cara ter uma grana para sair com ela. Haja!
Para fazer o novo artigo para W, Blair deve "seguir" uma moça super sucesso na Big Apple e ver seus planos para o dia dos namorados. Embora a chefe indique Serena, Blair, que não nasceu ontem, sugere Raina. Claro, assim ela pode conhecer a competição e ainda ver a moça com o Chuck.
Adoreeei o Chuck vendendo a influência dele para o pai da Raina..  como nos velhos tempos..
Agora fiquei chocada quando vi que Chuck realmente sente algo pela Raina.. Com isso lá vai a anta da Serena e conta para Raina que Blair ainda gosta do Chuck. Ela não só acaba com as histórias dela, como ainda ferra a amiga! Socorro! Nossa sorte é que S é tão burra que em menos de 12 horas Blair já descobre a tramoia dela. E mais rápido que isso ela descobre uma maneira de atingir S também. Adoro quando essas duas se pegam!
O Chuck mais uma vez fez a coisa errada e perdeu a Bass Industries, ainda perdeu Lily e, maybe, Raina. Credo! Te falo em cair do cavalo!
S explica para B que só estava tentando proteger a amiga, mas mesmo assim, Blair sai à cata de Chuck para provar que ele não sente nada pela Raina.. ai daí eu morri de pena da coitada pois teve que assistir de camarote o Chuck se declarar para a moça.. ainda bem que o "não amigo" Dan foi atrás pra segurar os pedaços.. Na verdade, não sei se tenho pena ou se digo "bem feito" afinal de contas, ela foi quem jogou fora, não? Agora chora..
Gentem e o que é o Dan e a Blair afinal de contas? Eu não consigo acreditar que eles vão ficar? Isso é tudo tão anti-blair! Ver filmes juntos pelo telefone então? Tá, essa parte achei meiga.. me prendam! Ta bem que todo mundo se pega nessa birosca desse seriado.. mas a Blair e o Dan, assim como a S e o Chuck e achei q nunca..
E quando, para mim, o episódio poderia ter terminado tenho que aguentar a mala da S se desculpando para o novo mala do Ben e vice-versa.. aff
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário