segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Chuck Season 2

Nesse fim de ano fiquei dando um update no Chuck!Muito boa a segunda temporada!
Bem melhor que a primeira. Claro que a simpatia pelo personagem vai crescendo né! Afinal, o Mr. Bartowsky é um fofo! Quem nao lavava pra casa?
Muito legal a trama do Chuck com a ex-namorada deixando a Sarah roxa de ciúmes.. bem feito pra essa boba que não pega o fofíssimo!
O que importa é que o seriado começa a melhorar nessa segunda temporada. Embora a função Chuck & Sarah continue me irritando! Tooodas as pessoas do mundo, agentes e civis seguem dizendo pra ela q ama ele e naada adianta e eu tenho que aguentar esse chove não molha?? Aff
Seguem as melhores piadas com o pessoal peculiar da Buy More.
O interessante dessa temporada é o Chuck sendo capaz de utilizar seus próprios conhecimentos para ajudar nas missões.
Preciso citar o episódio de Natal, um dos meus favoritos, ainda mais que une todos os personagens na trama.
Mas, o melhor episódio de todos é, com certeza o Season 2 Finale. Com um final maaara e surpreendente! Chuck finalmente faz as escolhas por conta própria.

0 comentários:

Postar um comentário