quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

V - Season 2 Premiere - "Red Rain"

V está de volta e bem, fazia tanto tempo que tinha ido (e eu não me importado muito com isso) que fiquei bem perdida no início tentando lembrar que diabos tinha acontecido no último episódio do ano passado! O compacto rapidão que deu no início do episódio deu uma ajudinha mas nada de mais, ainda assim, eu estava uma barata tonta no início.
***Aviso: Spoillers
Daí aparece aquela galera toda estirada no chão (meio Flash Foward) e o Ty sumido, só aparecendo a jaquetinha V e eu pensei.. mas q diabos? Me sai aquela policial passadinha a procurar o filho pelas ruas já que milagrosamente só ela está acordada e quando acha, a cara do guri de desmancha. Graaaaças a deus q aquilo era um sonho pq senão eu ficaria muito braba com a cópia fajuta da série.
A função era tanta que tive que parar tudo e dar uma revisada rapidex no último episódio do ano passado, senão não tinha jeito de seguir a história.
Feito isso, pude seguir, vamos lá: o episódio começa no 4° dia em que o céu está vermelho graças à macumba que a malvada ET Ana fez no último espisódio.
Falando na Ana, depois da surtada da queen V com a antecipação do céu vermelho o resto dos comandantes V estavam preocupadinhos que a pele humana estaria afetando a moça e provocando emoções. Bem, já de cara numa meeting com os comandantes a Ana dá uma de chefona  do mau e mostra quem manda nessa birosca!
Agora loucura loucura quando começa a chover vermelho na galera toda q ta na frente da nave!
E quem acreditou na explicação da moça pro céu vermelho??? Eu que não!
Parte boa e um belo "até que enfim" para o repórter mais mala do mundo Chad, que finalmente se ligou que estava do lado errado, ajudando a Ana a ferrar de vez os humanos. Sorte dele que foi atrás do padre pra pedir arrego, porque se fosse comigo eu mandava longe pra nunca mais voltar por ter feito o que ele fez.
Outro "aleluia" pro menino espertinho que andava estudando os Vs na NYU! Depois de tanto tempo tendo que aguentar aquele povo que não tem noção do que está acontecendo é mais que tempo de se colocar alguém com cérebro no time! Ufa!
Agora, bombástica foi a aparição no final da mãe da Ana! Agora sim! Se a filha já não presta (mesmo contagiada de emoções humanas) imagina que satanás não será essa velha? Fiquei louca pra descobrir.
Por enquanto, é isso!
XOXO

1 comentários:

Bah! Nunca vi essa série mas me parece ser muito doida pra minha cabecinha. hahahahaha! Mucho doido!

Postar um comentário