terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Episodes S01E02 - "Episode Three"

O mais chato de ficar duas ou mais semanas sem algum episódio novo (de qualquer seriado) é que quando depende-se (pelo menos eu) totalmente do "previously" para conseguir lembrar que diabos tinha acontecido da última vez que se viu aquilo... Não foi diferente com Episodes.
O episódio inicia sobre o primeiro real episódio feito na série nova de Sean e "Betsy" (não é esse o nome, mas achei legal o Matt chamando ela assim hehe). Seguem sendo ótimas as caras da "diretora de comédia"
Legais as cenas para vermos como funciona um seriado. Eles passando as falas, o pessoal anotando coisas, comentando. Interessante conhecer um pouco desses bastidores.
Chato que segue um pouco a mesma trama. O pessoal da emissora querendo mudar o seriado. Vai ser isso sempre? Vai enjoar... estou avisando...
Foi legal é ver o Matt entrando sem explicação nenhuma no condomínio que os dois moram e nunca conseguem passar pelo porteiro. E interessante ele explicando a questão de mudar uma das personagens de gay para hetero para dar mais continuidade ao show.. foi o que eu pensei quando surgiu o tema no episódio..
Se nota nitidamente o Sean passando para o lado do Matt, que não se sabe ainda se é o lado da emissora também, se jogam no mesmo time ou não.
Muito hilarias as cenas sobre o penis do Matt LeBlanc! Prinicpalmente a que a "Betsy" vai no camarim confrontá-lo e não consegue desviar o olhar.
No mais fico por aqui, não tenho ainda opinião formada sobre a série.. ainda acho um pouco fraca...

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário