sábado, 15 de janeiro de 2011

Glee Season 1

Finalmente me rendi e resolvi assistir Glee. Mais para ver realmente porquê o povo gosta tanto do que por muita vontade!
Interessante de iniciar a ver um seriado é rever atores de papéis findados em novos personagens.
Já comecei gostando por ver a amada do Hiro Nakamura, Charlie, como uma das professoras do colégio. Eu gostava muito dela em Heroes. Isso também vale para a mãe biológica da Claire (Heroes). A personagem Emma é uma das minhas preferidas, ainda mais pelo OCD dela e mais todas as doenças psicológicas e manias de limpeza e organização (posso me relacionar um pouco hehe).
Muito boas as cenas com o copo andando no corredor, na mão de alguém procurando qual o Loser que vai ser sujado dessa vez!
Agora preciso confessar que no início realmente não curti muito o seriado. Fui começar a gostar lá pelo 14° episódio.  Achei tudo meio infantil, chato mesmo! As músicas então.. na maioria eu passei reto de tããão boring! Muito ouvi falar no tal episódio da Madonna e, quando vi, também achei uma chatisse..
A primeira musica que eu realmente curti, que me emocionou, foi quando a Rachel e o rapaz da outra escola que compete com eles cantaram "I love you" do Lionel Richie. Achei tri bonito, emocionei mesmo.
Suuuper participação especial da Olivia Newton John! Legal mesmo!
Mas pra mim, o melhor episódio foi o que teve Lady Gaga e Kiss. Enfim algo divertido!
Confesso que o último episódio da primeira temporada é bem legal também. Acredito que pra segunda melhore...
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário